Galera, estou utilizando OTXserver, e estou com um problema no exhausted das Spells.
Eu não consigo mudar o Exhausted do Spells.xml.. posso editar o arquivo que no OTX ele ainda continua lento.
Se alguem souber como me ajudar.
Galera, estou utilizando OTXserver, e estou com um problema no exhausted das Spells.
Eu não consigo mudar o Exhausted do Spells.xml.. posso editar o arquivo que no OTX ele ainda continua lento.
Se alguem souber como me ajudar.
Galera, estou utilizando OTXserver, e estou com um problema no exhausted das Spells. Eu não consigo mudar o Exhausted do Spells.xml.. posso editar o arquivo que no OTX ele ainda continua lento. Se alguem souber como me ajudar.
Verifique dentro da pasta da spell, para ver se tem exhausted dentro da spell...
caso contrário, precisaremos das sources para editar o tempo entre spells
Verifique dentro da pasta da spell, para ver se tem exhausted dentro da spell...
caso contrário, precisaremos das sources para editar o tempo entre spells
No caso, eu diminui o exhausted no Spells.xml e nas spells em si na pasta esta tudo normal.. ja tentei usar o de outra.
Eu uso o OTX Server e tenho as sources aqui normal.
No caso, eu diminui o exhausted no Spells.xml e nas spells em si na pasta esta tudo normal.. ja tentei usar o de outra.
Eu uso o OTX Server e tenho as sources aqui normal.
Mesmo quando você coloca 0 de exhaust na tag, ela não muda?
exausted no sentido de debuff quando aparece o bonequinho vermelho ?
ou no sentido de usar uma skill atrais da outra?
poste aqui seu xml de spell e a scrpt da spell
estou com o mesmo problema, por mais que eu mude o exhaustion no spells.xml, o exhaustion das spells parecem fixos, nao configuraveis no spells.xml. nao consigo achar uma maneira de corrigir isso.
Sugiro vocês mudarem de distro, é a solução mais simples...
outra forma é procurar pela TAG, dentro das sources, vendo se ela está ou não influenciando...
A troca da distro não precisa ser definitiva, troque só para ver se o problema persiste.
em spells.cpp vocês podem observar isto:
if(readXMLInteger(p, "exhaustion", intValue)) exhaustion = intValue;
Isso é o que possibilita de você editar o exhaust via XML, e não precisar compilar o servidor toda hora que for mudar um exhaust de uma spell...
Dificilmente é problema ligado as sources, eu aposto que seja a distro que não está processando bem essa informação, ou está ignorando de alguma maneira, pois como vocês dizem, qualquer valor não faz diferença...
Essa é a parte que coloca Exhaust na spell:
player->addExhaust(exhaustion, isAggressive ? EXHAUST_COMBAT : EXHAUST_HEALING);