QUAIS MELHORES EMPRESAS PARA CONTRATAR UM VPS ATUALMENTE?
[Encerrado] DUVIDA VPS

A única que eu usei foi serversoft, não deixou a desejar com os tickets, e ofereceu um bom suporte. não tenho reclamações...
é bom evitar empresas que tem clientes reclamando, mesmo que sejam inverdades o que eles dizem, melhor não arriscar...
As que citei acima, eu nunca li reclamações...
O fórum é bem a favor da serversoft...
O xtibia é hospedado pelo OTPanel, da ServerSoft.
Recomendamos utilizar, pois é uma empresa confiável e com garantia de sucesso. Se você frequentar outros fóruns vai ver vários tópicos sobre reclamações de empresas e, convenhamos, isso é garantia de que você vai se incomodar futuramente.
Veja este tópico: http://www.xtibia.com/forum/topic/238045-black-november-otpanel/
Posts relacionados à regra 2.14, do fórum, foram ocultados.
DICA
Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.
Eu sempre usei o BH SERVER, VPS barata, confiável, suporte excelente.
Uso desde quando iniciei com OT's Servers, uso também para colocar aplicações que eu faço na nuvem.
Planos Muitos baratos para inciantes, você pode fazendo upgrade do seu plano a medida que o seu OT esteja crescendo.
Nunca tive problemas.
Segue o link:
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"