Eai pessoal tudo bom? Então estamos aqui com vocês, para vocês ficarem por dentro das atualizações do servidor Kozmo! Iremos atualizar diariamente o tópico com as atualizações do dia anterior! então vamos lá!
• 13/11/2015:
- Base 8.6 com sources
• 15/11/2015:
- Adicionado NPC Arceus, que transforma o player no pokémon
- Sistema do player virar pokémon 0.1 (Mudando apenas outfit fixamente)
• 16/11/2015:
- Melhorado o sistema de player virar pokémon 1.0 (Muda outfit, speed, life)
• 18/11/2015:
- Atualizada a base para 8.6 TFS 0.4 Open Source
• 19/11/2015:
- Melhorado o sistema de player virar pokémon 1.1 (Muda outfit, speed, life) -- BUG de ao relogar perder vocation --
- Sistema de monstros passivos Adicionado (100%)
- Sistema de Block-Fast Anti-Push Adicionado (100%)
- Removido o malformed File (100%)
- Sistema de Anti-divulgação Adicionado (100%)
- Corrigido o BUG de clonar itens com o ELFBOT (100%)
- Adicionado sistema de Auto-Stacking(100%)
- Adicionado função do player não poder adicionar GM/ADM na viplist (100%)
• 28/11/2015:
- Fixado bug de sistema de player virar pokémon V1.2 (Complementado com algumas funções novas)
- Adicionado Squirtle, Bulbasaur, Charmander, Wartortle, Ivysaur, Charmeleon, Venusaur, Blastoise e Charizard com suas devidas configurações
- NPC Arceus 1.0 (Está completo! falta apenas a outfit do arceus)
- Fixado alguns erros na source (100%)
- Adicionado Limite de Level 100
- Agora quando logar tem que esperar 5 segundos para deslogar denovo
- Adicionado NPC Bank (Com função de Sacar, Depositar e Transferir)
- Adicionado Sistema de Propaganda (Em Cima do Chat)
- Adicionado Premium System
• 29/11/2015:
- Adicionado sistema de Evolução por level!(100%)
- Premium System Ajustado e Configurado (100%)
• 30/11/2015:
- Novos Remakes de algumas arvores
- Remakes das sprites de water
- Adicionado Bancos com imagens de Arcanine, Meganium, Pikachu e Lapras
- Adicionado Bags com formatos de pokémons
- Adicionado Novos tile
• 01/12/2015
- Adicionado novos tiles
- Adicionado novas paredes
- Sistema de Evolução 1.0 (Precisa de uma stone de seu elemento e level nescessário para evoluir)
- Feito o Npc Nurse Chansey (Cura a vida e a mana dos players)
• 03/12/2015:
- Adicionado a função onMoveItem
- Adicionado a função onOpenContainer
- Adicionado a função onSpawn ( Ainda em test)
- Adicionado a função onWriteToChannel
- Adicionado a função onGainExp
• 04/12/2015:
- Adicionada a LUA Function getCreaturePathTo(cid, position, maxSearchDist)
- Adicionado a LUA Function doCreatureCastSpell(cid, spellname)
- Adicionado a LUA Function setCreatureName(cid, newName, newDescription)
- Adicionado a LUA Function getPlayersItems(cid)
- Adicionado a LUA Function doPlayerSendChannelsDialog(uid)
- Adicionado sistema de monster Level
• 05/12/2015:
- Adicionado a LUA Function doCreateCustomMonster(name, pos, outfit, health, spells, corpse, distance, experience )
- Adicionado Cast System 0.1
- Adicionado Evento de aumentar XP
- Adicionado sistema de pergunta premiada
• do dia 06/12/2015 ao dia 25/12/2015:
- Adicionado e Configurado as seguintes stones: Glace, Enigma, Heart, Coccon, Earth, Darkness, Crystal, Fire, Water, Leaf, Punch, Rock, Thunder e Venom
- Adicionado CUT system!
- Melhorada a interface do OTclient (trocado Background, Área de Login, Etc)
- Ajustado, todos os "Pokemons" que são players e monstros recebe + 20 de vida por cada level
- Adicionado Sistema de Enquete In-Game
- Removido a LUA Function setCreatureName(cid, newName, newDescription) por mal funcionamento
- Adicionado Efeito de LevelUp Ao upar de level
- Fixados alguns BUGS e coisas que faltavam
- Refeito Sistema de Evolução
- Adicionado Rock Smash
- Configurado as Rates(Falta Configurar a EXP dos monsters)
- Adicionada a função de ao dar look aparecer a Cidade do Player
- Adicionado Novas configurações para o player Premium
- Mute System Versão Beta Adicionado!
- Refeito o Ban System pra versão beta!
- Agora Nome dos NPC em Azul Claro
- Attack Speed Modificado - Agora faz uma redução de 75% no intervalo de ataque, ou seja, um ataque a cada meio segundo ou dois ataques por segundo
• 27/12/2015:
- Adicionado a função doCreatureSetNick(cid, name)
• 28/12/2015:
Dê uma também na página de Show-Off
Agradecemos a vocês pela atenção, e até a próxima!