Bom Dia xTibianos..
Estou querendo deixar a life crystal do meu server agrupavel, como faço isso??
Desde já agradeço.. REP+
Bom Dia xTibianos..
Estou querendo deixar a life crystal do meu server agrupavel, como faço isso??
Desde já agradeço.. REP+
No ItemEditor
1° abra o item editor e clique em ctrl+p
2° marque a caixinha extender (só se seu client esstiver extendido)
3° clique em browse e indique o caminho para seu client
4° vá em file e depois em open e indique o caminho do seu items.otb que está na pasta data/items do seu servidor
depois que abrir aperte ctrl+f e procure pelo ID do item que você quer deixa agrupavel, pronto quando achar vai ter uma caixinha para você marcar com o nome Stackaple como na imagem:
No object builder
1° abra e clique ctrl+o , abrindo a nova janela clique em browse e indique o caminho onde está localizado o dat e spr do seu client depois só clicar em load
procure pelo item que vai se torna agrupavel e aperte duas vezes em cima dele , irar abrir uma aba no meio do programa ai você clica em propertiers
desça ate no final e procure pela opção Stackaple e marque ela. Quando marcar a opção desejada só clicar em save logo abaixo um pouquinho pra salvar as edições e depois aperta ctrl+s pra salva as alterações no dar e spr do client
Peguei o tutorial de outro forum, espero que não tenha problema!
Você sabe onde posso baixar o programa, qualquer 1 dos dois, pois os links estao quebrado, ja perdi a paciencia kkkk
(se possivel)
Acredito eu que na pagina de DOWNLOADS do forum possua os programas.
Eu marquei a opção Stackaple, e salvei... fiz o item no server, qnd fui abrir a bp deu debug
E eu coloquei na pasta do item editor os dois arquivos do tibia ..
@
Qnd eu n marco o extended lá ai abre os itens ali.. ai fiz o procedimento da life ai qnd fui abrir bp deu debug ...
o Stackaple ta vermelho na life crystal
tem que fazer isso no items.otb e tbm nas sprites, caso contrario vai tomar debug sempre
Como ???
Amigo, siga o tutorial passo a passo para não ter erros.
Amigo, siga o tutorial passo a passo para não ter erros.
Eu cheguei até esse erro fazendo como você falou ai no topico, fiz tudo como vc disse, marquei a opção lá, salvei. Abri o server para testar e deu debug, voltei no editor e a opção estava em vermelho. (talvez mencionando q ta com erro) so que n sei mexer em nada lá, fiz o q falou ali ..
Eu cheguei até esse erro fazendo como você falou ai no topico, fiz tudo como vc disse, marquei a opção lá, salvei. Abri o server para testar e deu debug, voltei no editor e a opção estava em vermelho. (talvez mencionando q ta com erro) so que n sei mexer em nada lá, fiz o q falou ali ..
vc já mudou o items.otb, agora falta mudar as sprites
use object builder e abra o tibia.dat e tibia.spr e também faça a alteração lá
Esse ItemEditor ele impede que você faça as edições no items.otb com o ObjectBuilder aberto.
Vá em Files>Preferences>Browse>Selecione a pasta do client
Depois Files>Open>Abra o seu items.otb
Lembrando que o .spr e .dat do client precisam estar com nome de 'Tibia', sem os ' ', óbvio
[Show off] Mapping Pokémon (OLD)
[Mapping] Mapinha Johto = Para conferir, clique Aqui
[Mapping] Outland Rock = Para conferir, clique Aqui
[Mapping] Centro Pokémon de Cinnabar e cidade de Hamlin(PxG) = Para conferir, clique Aqui
[Mapping] Antigo Trade Center(PvP) do PxG = Para conferir, clique Aqui
[PDA] Reformulação do level das magias e level dos Pokemons = Para conferir, clique Aqui
[PDA] Comando de Clan sem task = Para conferir, clique Aqui
[Utilitário] OT Restarter by: Gabrielbsales(Featzen) = Para conferir, clique Aqui
[Database] Descriptografia MD5 & SHA1 = Para conferir, clique Aqui
[Scripting] Level Máximo = Para conferir, clique Aqui
Fui na sessao de download aqui do forum, qnd fui baixar o programa e o download ta quebrado :'(
https://github.com/ottools/ItemEditor/releases/tag/v0.3.7
Ou
[Mapping] Centro Pokémon de Cinnabar e cidade de Hamlin(PxG) = Para conferir, clique Aqui
[PDA] Reformulação do level das magias e level dos Pokemons = Para conferir, clique Aqui
[Utilitário] OT Restarter by: Gabrielbsales(Featzen) = Para conferir, clique Aqui
Esse eu tenho, o outro que ta com link quebrado aqui no forum..
Upei o meu já instalado para você que é o mesmo que tem aqui no fórum