Aura System PXG [Pedido]

wilsdas
em Spriting
  • 1
  • 2

wilsdas

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 05/12/15Posts: 57

Gostaria de saber o script (acho q e isso tongue.png ) Das auras system (Que vem quando o pokemon e capturado na premier ball, ou quando o pokemon fica com boost +50 (essas auras podem mudar de cor com um comando sen me engano icon_rimkuk2.gif ))

Segue as prints dessas auras:

kce.gif

4lo.gif

6t8.gif

xbp.gif

No caso dessa do sh Mr mime, e uma aura diferente (mais feia por mim cool.png )

Obs

Se tiver na área errada, sorry wub.png

''You like my swamp water, don't you?''

tumblr_nk47ej1CNl1rjl2iuo3_r3_250.gif

ClaudioMar231o

Claudio marcio
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 13/01/14Posts: 163Gênero: Masculino

Particle System ;s Eu acho

wilsdas

Campones
Campones

INFOS

Particle System ;s Eu acho

Eu chamo de auras >.< mas bem, não sei mt bem sobre esse sistema tanto que nem achei aqui no xtibia

ClaudioMar231o

Claudio marcio
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 13/01/14Posts: 163Gênero: Masculino

Creio eu que só o Snix Tem esse sistema além da pxg ;s

Deadpool

!!!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 25/10/11Posts: 2175Gênero: MasculinoChar no Tibia: Sociopata

Eu também tenho haha, Lena que to sem PC :s

Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.

DICA

Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.

wilsdas

Campones
Campones

INFOS

Eu também tenho haha, Lena que to sem PC :s

Vish haha, tem meio que uma ideia quando vai conseguir voltar com o pc? kk queria muito esse system, achei muito lindo wub.png

Deadpool

!!!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 25/10/11Posts: 2175Gênero: MasculinoChar no Tibia: Sociopata

Lindo mesmo e.e, meu sistemas permite colocar aura em items também, monstros e tals kk ah. To sem grana pra arrumar :c

DICA

Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.

wilsdas

Campones
Campones

INFOS

Lindo mesmo e.e, meu sistemas permite colocar aura em items também, monstros e tals kk ah. To sem grana pra arrumar :c

Wow ohmy.png deve ser muito bom, tem uma base de poketibia (com sources) reocmendavel pra esse sistema? icon_rimkuk2.gif Ou funciona em qualquer um? Tava querendo saber uma base boa para projeto mas ta dificil escolher uma boa com source dry.png

Marce Loko

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 22/01/08Posts: 41Gênero: Masculino

...

wilsdas

Campones
Campones

INFOS

É só criar o sprite do pokemon com a aura e fazer o outfit mudar uai

Lol mano, n tem nd aver >.< Tem comando pra mudar a aura de cor, e ate pra outras formas, alem de so conseugir com premier ball ou +50 com algum item uehuehue, não manjo muito de script, por isso to pedindo ajuda nisso confused.gif

Marce Loko

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 22/01/08Posts: 41Gênero: Masculino

...

Eskylo

boa sorte
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 11/08/10Posts: 477Gênero: Masculino

cara é bem fácil editar as sprites no photoshop, colocar um "glow" em volta, mas isso é demorado de fazer.

contudo eu acredito q o sistema da pxg esse brilho em volta seja adicionado pelo programa do ot client, aí pra fazer exige um conhecimento em programação e ot client.

Atenciosamente, Eskylo

Ironman-icon.png

.

.

wilsdas

Campones
Campones

INFOS

cara é bem fácil editar as sprites no photoshop, colocar um "glow" em volta, mas isso é demorado de fazer.

contudo eu acredito q o sistema da pxg esse brilho em volta seja adicionado pelo programa do ot client, aí pra fazer exige um conhecimento em programação e ot client.

Mas colocando essas com glow ficaria sem animação eu acho...

Pelo otc client? Tem um tutorial sobre isso ou coisa do tipo? sick.gif

Deadpool

!!!
Herói
Herói

INFOS

Gâmbis pra lá, Gâmbis pra cá.. O otclient já tem isso, Basra saber mexer..

DICA

nociam

Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 04/02/13Posts: 541Gênero: Masculino

Entao ensina a todos ue.

• 1
  • 2