Remover Storage

Bague
Por Bague
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Campones
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Grupo: CamponesRegistrado: 24/08/15Posts: 23

Ae pessoal estou com um script de castle 24h, que quando uma guild mata um monstro ela ganha a storage 98741.

 

o script esta quase perfeito unico erro do script é que quando uma guild mata o monstro não remove a storage da guild anterior e não manda um brodcast para todo o ot avisando que dominaram o castle.

function haveCastleEventWinner()
    local a = 0
    for i,x in pairs(GuildCastleScore) do
        a = a+x
    end
    return a >= 1
end

function getGuildCastleEventWinner()
    local bestscore = 0
    for i,x in pairs(GuildCastleScore) do
        if x > bestscore then
            bestscore = x
            GuildWinner = i
        end
    end
    return GuildWinner
end
    
function onKill(cid, target)
    if getCreatureName(target) == "Castle Generator" then
            GuildCastleScore[getPlayerGuildName(cid)] = GuildCastleScore[getPlayerGuildName(cid)] and GuildCastleScore[getPlayerGuildName(cid)]+1 or 1
            if haveCastleEventWinner() then
                doBroadcastMessage("[Castle_Event] A Guild " .. getGuildCastleEventWinner().. " dominou o castelo.")
                GuildCastleScore = {}
            end
        end
    end
return TRUE
end

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