Aurea por level

alissonxzff2
em Scripts

alissonxzff2

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 12/07/15Posts: 55

tenho esse script, só que ele da aura para todos :/

local tab = {
    [6] = {effect = 70},
    [7] = {effect = 70},
    [8] = {effect = 70},
    [9] = {effect = 70},
    [10] = {effect = 70},
    [11] = {effect = 70},-- [vocationID] = {effect = Number}
    [12] = {effect = 70}
}
local delay = 2 -- tempo do efeito da aura em segundos
function ariseAura(cid)
    if isPlayer(cid) then
        doSendMagicEffect(getThingPos(cid), tab[getPlayerVocation(cid)].effect)
        addEvent(ariseAura, delay * 1000, cid)
    end
end
function onLogin(cid)
    if tab[getPlayerVocation(cid)] then
        ariseAura(cid)
    end
    return true
end

da uma força ai galera, plzz


upp

Lumus

Lumus ;)
avatar
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 03/02/13Posts: 1233Gênero: MasculinoChar no Tibia: Partiu Baladinha


local tab = {

[6] = {effect = 70},

[7] = {effect = 70},

[8] = {effect = 70},

[9] = {effect = 70},

[10] = {effect = 70},

[11] = {effect = 70},-- [vocationID] = {effect = Number}

[12] = {effect = 70}

}

local delay = 2 -- tempo do efeito da aura em segundos

local level = 50 -- coloque o level desejado

function ariseAura(cid)

if isPlayer(cid) then

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), tab[getPlayerVocation(cid)].effect)

addEvent(ariseAura, delay * 1000, cid)

end

end

function onLogin(cid)

if tab[getPlayerVocation(cid)] and getPlayerLevel(cid) >= level then

ariseAura(cid)

end

return true

end

 

#include <iostream>

 

cout <<"Mano, a brisa é louca o barato é dentro";

alissonxzff2

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 12/07/15Posts: 55

obrigadooo

Lumus

Lumus ;)
avatar
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 03/02/13Posts: 1233Gênero: MasculinoChar no Tibia: Partiu Baladinha

Dúvida sanada, tópico movido.

#include <iostream>

 

cout <<"Mano, a brisa é louca o barato é dentro";