Adicionar atributo nas sources (ajuda c++)

fernandoofer
em Programação

fernandoofer

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 02/08/13Posts: 7

Senhores estou tendo problemas para adicionar o comando "ispokeball" em sources antigas do pda, após algumas pesquisas e seguindo os seguintes passos :

 

adicionando esses 2 codigos em items.cpp

else if(tmpStrValue == "isPokeball")
{
    if(readXMLInteger(itemAttributesNode, "value", intValue))
        it.isPokeball = intValue;
}
isPokeball = false;

/\ este embaixo da linha "decayTime = 0;"

 

e adicionando este em items.h :

(esse embaixo da linha : "Ammo_t ammoType")

bool isPokeball;

após compilar ( compilação ocorre perfeitamente )

e abrir o server ele da um erro --> otbm loader failed to create item.

causando o encerramento automatico do server :sad:

(Não adianta deletar o item x do mapa pois ele falha em todo o mapa)

( se retirar essas linhas que acabamos de adicionar da source ele roda normalmente)

 

Gostaria de saber se existe alguma solução para resolver este problema pois meus conhecimentos para mexer com sources são baixos

 

desde ja obrigado