Olá galera, queria tirar uma duvida é o seguinte... Achei um sistema de reset do jeito que eu quero só tem 1 problema ele esta para resetar falando com o NPC queria saber se tem como eu colocar para resetar por comando que seria: ( !reset / !resetar ) !!! Ou se alguem puder fazer um sistema para mim que ai o player so iria poder resetar no level 1.000.000 e voltaria pro level 50.000 com o mesmo HP E MANA que ele estava no level 1.000.000 seria tipo acumulativo ele resetava e ai ganhava level de novo para ficar mais forte...
Vou postar o script de reset por NPC que eu encontrei
NPC Resetar.xml
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Reseter" script="reset.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"><health now="150" max="150"/><look type="115" head="115" body="0" legs="114" feet="0" addons="3" corpse="2212"/><parameters><parameter key="module_shop" value="1"/><parameter key="message_greet" value="Eae |PLAYERNAME| Tudu Blz? Fala reset para resetar seu lvl ou diga resets. Cuidado ao resetar seu level voltara ao 30 e sua velocidade tambem!"/></parameters></npc>
-- config
minlevel = 25000 -- level para resetarprice = 500000 -- dinheiro para pagar ao resetarnewlevel = 30 -- level após resetnewexp = 368300 -- nova experiencia após reset-- end configfunction addReset(cid)resets = getResets(cid)setPlayerStorageValue(cid,36874,resets+1)return trueendfunction getResets(cid)resets = getPlayerStorageValue(cid,36874)if resets < 0 thenresets = 0endreturn resetsendlocal keywordHandler = KeywordHandler:new()local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)NpcSystem.parseParameters(npcHandler)local talkState = {}function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) endfunction onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) endfunction onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) endfunction onThink() npcHandler:onThink() endfunction creatureSayCallback(cid, type, msg)if(not npcHandler:isFocused(cid)) thenreturn falseendlocal talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cidif msgcontains(msg, 'reset') thenselfSay('Do you want to reset your character level? Your character will be logged off if you confirm. You must pay '..price..' gold coins to reset.', cid)talkState[talkUser] = 1elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) thenif getPlayerMoney(cid) < price thenselfSay('You must pay '..price..' gold coins to reset.', cid)elseif getPlayerLevel(cid) < minlevel thenselfSay('You must be at least level '.. minlevel ..' to reset.', cid)elsedoPlayerRemoveMoney(cid,price)addReset(cid)playerid = getPlayerGUID(cid)doRemoveCreature(cid)db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level`="..newlevel..",`experience`="..newexp.." WHERE `players`.`id`= ".. playerid .."")endtalkState[talkUser] = 0elseif(msgcontains(msg, 'no') and isInArray({1}, talkState[talkUser]) == TRUE) thentalkState[talkUser] = 0selfSay('Ok.', cid)elseif msgcontains(msg, 'resets') thenselfSay('You have '..getResets(cid)..' reset(s).', cid)endreturn trueendnpcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Bom esse é o script que eu encontrei... se alguem puder arrumar para mim para resetar por comando, ou fazer um do modo que eu falei no começo do post... FICO GRATO ! REP++