o que vocês tomam pra ressaca? o que vcs recomedam pra eu tomar pensa numa ressaca do carrr@@@@$$$$
digam ai oque é que vcs tomam pra ressaca acabbbabaaaa
o que vocês tomam pra ressaca? o que vcs recomedam pra eu tomar pensa numa ressaca do carrr@@@@$$$$
digam ai oque é que vcs tomam pra ressaca acabbbabaaaa
Tomou muito toddynho, foi?!
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"
> 40 ml de vinagre
> 15,5 ml de azeite
> uma pitada de sal
agite em uma garrafa pet
o gosto é ruim mas é gg
- Pra quem ta Começando o Bom e tomar 1 engov antes e outra Depois caso voce esteja com o Estomago embrulhado
- Outra Forma e se Hidratar o alcool ele tira todo nosso liquido do Corpo A Pessoa Fica cuzida (Lingua e Organismos)
- Beba um Suco de Fruta ou Isotonico ... Nao Beba Cafe que vai piorar
- Bate bastante Punheta
@caronte como que faço pra ficar imune
@Stigal foi acho que aquele toddy tava azedo
@f0lp por vei nem entrou passou nem do dente
@nextbr essa da punheita não deu certo o pa$ não subiu durante 3 hrs vez que desistir
então fiz isso e deu certo paguei uma puta chupei o cu dela comi a boca dela e beijei a buceta dela ele mordei meu saco e bebi meu sangue do saco ela trouxe um lanca pefume e eu lancei ele na parede gozei no cu dela e ai acordei e tinha sido tudo um sonho ainda bem que foi um sonho
Jurupinga
DICA
Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.
beba mais que passa
Beba Agua!
olha cara, eu recomendo que vc tome no cu, é otimo pra ressacas.
To carente do bolo de cenoura que faço vo ve se quinta-feira eu faço um bolo de cenoura e o cafezinho '~.^
olha cara, eu recomendo que vc tome no cu, é otimo pra ressacas.
Antenciosamente, Mudrock
Mensagens privadas somente sobre outros assuntos!
Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.
MudrockAprova#
- EkzGuard
Chapa mais.
"A loucura é como a gravidade, basta um empurrãozinho."