Fala galerinha!!!
Estamos chegando ao fim de mais um ano, porém um ano marcado por muitos acontecimentos, dentre eles o retorno da nossa comunidade. Durante todo o ano tivemos altos e baixos, mais graças a ajuda de todos, conseguimos bater algumas marcas e lançar algumas novidades, sem contar toda a movimentação do fórum.
Nossa meta é começar o ano 2016 e continuar a lançar novidades e manter todo o conteúdo atualizado para que todos possam usufruir sem nenhum tipo de problema.
Não vou adiantar assuntos, como o que pretendemos lançar ou oque pretendemos realizar dentro da comunidade, vou deixar isso ir surgindo com o passar dos dias, mas o que eu posso adiantar é que coisas boas virão!
Eu, em nome de toda a equipe, desejo-lhes um excelente período de festividades, este é um momento muito bom para aproveitar principalmente a família e amigos. Que 2016 seja um ano próspero, melhor do que este que fica. Estamos aqui sempre para o que precisarem, embora alguns de nós (eu) estejamos um pouco distante da comunidade.
Sem mais delongas, FELIZ 2016 :XTibia_smile:
Desejo o mesmo para você e todo o fórum.
Feliz 2016 a todos ! :smile_positivo:
Happy new year para todos! e que não tenha o mesmo azar que o meu de ficar sozinho kkkk
Hello! How are you? It's fine?
Okay, so you like my helps? if yes, then do you can like my post, give-me a reputation, you can't?
Good morning for everyone! And have a good day!
Felicidades galera! :cool:
DICA
Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.
Feliz 2016 pra vcs koroi :biggrin: :XTibia_smile:
"Cê quer a resposta do porquê de ainda tá vivo?
Respondo com a própria vida, pois viver já é um bom motivo!"
― Gigante - Atentado Napalm
1/365 espero que escrevam bem. :XTibia_smile:
to that change by a person who does not care about you?
:drunk: Feliz ano novo, que esse ano seja tão produtivo que 2015 fique no chinelo.
são os meus votos para toda comunidade XTibia!