[Encerrado]Mapper; Procuro Server RPG

Vills
Por Vills
em Formação de Equipes

Vills

Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 28/10/13Posts: 177Gênero: Masculino

Olá, estou procurando uma equipe que esteja montando um servidor RPG, ou interessados que estejam afim de montar. Eu sou mapper, tenho experiência, e estava realmente afim de montar um server RPG visto que não existe nenhum no Brasil ainda. Não estou atrás de lucro quero que isso fique bem claro, se existir alguém nesse xTibia que esteja afim de montar um server RPG me mande MP que eu te envio meu contato, tenho experiência com mapas, faz algum tempo que não mapeio mas tenho alguns trabalhos ainda.

:XTibia_smile:

"loucura é como a gravidade, basta um empurrãozinho."

zpeIGhD.jpg

rogy lennon

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 23/12/15Posts: 8

Ola Boa Noite, que conhecidencia estou procurando uma mapper para um projeto beem bacana,, não me importo se voce não esta atras de lucro ou não irei dividir oque ganharmos no donate entre todos adms da equipe... espero que entre em contato é um projeto sem concorrencia.. e que sei que sera muuuuuuito jogado.... porfavor entre em contato amigo... meu face é :"Rogy Nocera"=== foto do one punch man saitama um careca e meu skype é: rogyloko@gmail.com eu utilizo mais o face então se der entre em contato o mais de pressa possivel!!! obrigado!!!!!!!!!!!!!1

Skulls

Coordenador de Eventos
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 26/02/07Posts: 859Gênero: Masculino

Preciso de mapper pra um projeto de mobatibia, sei que não é o que procura, mas caso tenha interesse de um toque.

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel