Herói

Administrador
em Regras

Administrador

xTibia 2017
Administrador
Administrador

INFOS

Grupo: AdministradorRegistrado: 09/07/05Posts: 5780Gênero: Outro

00.png.34be881131b5c7824189b8bc70594930.png

Introdução

Herói é um título (cargo). É concedido à membros que foram importantes para a comunidade. Em tempos passados, este título fora desvalorizado e permaneceu sem supervisão ou definição qualquer enquanto ativo.

Herói

1.0 Heróis são avaliados pela contribuição realizada no fórum;

2.0 Alertas, dependendo da seriedade, podem remover o título de um membro.

• Atualizado 30/05/17

00.png.34be881131b5c7824189b8bc70594930.png

DICA

Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.

Lumus

Lumus ;)
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 03/02/13Posts: 1233Gênero: MasculinoChar no Tibia: Partiu Baladinha

Muito bom. Agora sim os membros farão jus ao título ;)

#include <iostream>

cout <<"Mano, a brisa é louca o barato é dentro";

Bluester

Ervinha
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 01/07/15Posts: 416Gênero: MasculinoChar no Tibia: Bluester

Boa Dani, mais organizado agora !

Já estou com 100 de REP, só faltam mais 2 anos e 400 REPs e claro, não ter nenhum alerta em meu perfil hahahaha

brincadeira, o importante é contribuir com a comunidade :)

Beeki

Ex-Coordenador XDev
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 12/03/11Posts: 1900Gênero: MasculinoChar no Tibia: Nokte

No caso, vai remover as pips de quem já conseguiu? Tipo eu, que já ajudei muito a comunidade, mas não me encaixo em um dos requisitos "ter 500 rep", responda

Fabio Augustus - Infraestrutura

Piabeta Kun

Ex-Coordenador de Websites
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 23/12/08Posts: 2403Gênero: MasculinoChar no Tibia: Gordo Warlike

ai vocês me fodem, pq eu sou o mister conflito, ja tomei tanto alerta que só o vodkart me supera!

Daijobu!

Administrador

xTibia 2017
Administrador
Administrador

INFOS

Grupo: AdministradorRegistrado: 09/07/05Posts: 5780Gênero: Outro

No caso, vai remover as pips de quem já conseguiu? Tipo eu, que já ajudei muito a comunidade, mas não me encaixo em um dos requisitos "ter 500 rep", responda

@@Beeki, devido a proximidade do valor de um dos quesitos, o tempo de registro e o reconhecimento que temos a respeito do seu nome na comunidade, não acredito que você vá perder o cargo.

ai vocês me fodem, pq eu sou o mister conflito, ja tomei tanto alerta que só o vodkart me supera!

@, avaliaremos a seriedade, o intervalo e o número de alertas que você possui, tendo em vista os outros fatores que lhe concedem o título.

DICA

Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.

Night Wolf

Coordenador de Desenvolvimento
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 14/02/14Posts: 341Gênero: MasculinoChar no Tibia: Night Wolf

Podia ser mínimo de 1 ano de contribuição, 2 anos é muita coisa.. e levar em consideração as contribuições significativas.
O lance do alerta foi muito sagaz pois impede heróis de virarem folgados

I9AtE9T.png
/NW

Danihcv

I'm Coordenador, Bitch!
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 08/04/15Posts: 926Gênero: Masculino

Excelente. Agora sim a bagaça vai ficar organizada e valorizada. ;)

Te ajudei?? REP+ e ficamos quites... happyy.png

Atenciosamente,
                    Danihcv.
                           Abraços!

Avronex

Felicidade = (programando) ? 10 : 0
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 19/11/08Posts: 364Gênero: MasculinoChar no Tibia: Avronex Shiolalon
Avronex

Cadastrado: 19/11/2008

Ainda bem que tenho os 2 anos, agora só falta o resto kkk

Benny

nvr gv p
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 22/12/12Posts: 1958Gênero: MasculinoChar no Tibia: Marley

Ainda acho que o heroi devia ser a pessoa que contribui de forma significativa pro forum. Nao ter tais requisitos, como se fosse uma conquista. Pra falar a verdade, isso desvaloriza mais ainda tal grupo. E isso inclui a mim tambem, nao fiz nada pelo fucking forum. So ergui a seçao design, coisa que qualquer bosta pode fazer, prova viva disso eh o atual moderador. Enfim, n acho que eu tenha que dizer muito. Talvez seja considerada chatice, ne? rsrs.

abraços

?

Gabrieltxu

O Héroi
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 12/06/12Posts: 2180Gênero: MasculinoChar no Tibia: Supreme Player

Tirando a parte do alerta eu gostei

Canal do facebook de lives!! cola la galera me ajudar seguindo a pagina hehe ! ❤️

https://www.facebook.com/Tuxao0

Felipe Moraes

Java Developer
Grão-Duque
Grão-Duque

INFOS

Grupo: Grão-DuqueRegistrado: 02/10/06Posts: 3285Gênero: Masculino

Mais uma boa iniciativa do xtibia.

Não acho muito válido a questão do alerta também, visto meu caso por exemplo: histórico de quase 10 anos.. nos arrependemos de muita coisa quando se tinha 11-12 anos huahua

~A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.~

Clique aqui para ver meus tutoriais !

Gamertag: cpmoraes

Benny

nvr gv p
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 22/12/12Posts: 1958Gênero: MasculinoChar no Tibia: Marley

De 5 alertas que eu tenho, 1 eh valido kkkkkkkkkkkk

Enfim, grato pela retirada do grupo.

?

GOD Bon

GOD Bon
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 05/01/07Posts: 153

Igualmente,

Todo serviço prestado aqui na comunidade sinceramente senti desvalorizado como diz meu amigo Benny,

Obrigado por ter retirado do grupo.

>>>>>>>>ĞФĐ βθŋ™<<<<<<<<
Você que é meu fan use minha bar
godbon.png
zeldagodbon.png

Caronte

Ex-Moderador de Scripting
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 25/09/10Posts: 1341Gênero: Masculino

Muito bom ver a reação positiva de vocês, obrigado pelo feedback.

Em relação ao alerta pessoal, sabemos que praticamente todo mundo tem alertas, mas estes são avaliados e dependendo da gravidade, ele é considerado.

Por exemplo, os meus alertas de antigamente, são tudo por causa de postagem de conteúdo inapropriado (18+) kkkk, porém isso não é critério para eu não receber o grupo, já que são de uma época diferente e eu mudei minha atitude...

Eu não to nem perto de receber, isso foi só um exemplo.

Se bem que tenho uns alertas que não gosto, tipo o do @Powerzin, que me deu eles só porque comentei algo no playground que ele não gostou.

cara era zueiro pra caramba, só que quando é com ele não gosta que zoem...

vai saber...