Olá galera do xTibia. :lolz:
Venho através desse topico divulgar-me em busca de um projeto ou o planejamento de um.
Sou mapper há 3 anos, sempre fui mais ligado com o estilo de mapa de Tibia/Poketibia, não sou muito fã desses derivados mais recentes com muita luminosidade no mapa e sem riqueza de detalhes. Cheguei a realizar várias ilhas, uma cidade, e quests para um servidor meu que estava em andamento, mas devido imprevistos e a falta de membros na equipe tivemos que dar uma cancelar por um tempo indeterminado, voltei na ativa devido gostar muito da área. Mexo com algumas scripts de quest e NPC, não chegando a criar, mas sei mexer e procurar por onde começar, o que mudar, e sempre chego aonde eu quero, então caso procure por um scripter iniciante/intermediário, estou aqui.
Caso haja interesse em quem esteja vendo esse post, irei deixar apenas contato para combinações melhores, evitando assim minha exposição cedo demais, espero que compreendam.
Bom, isso foi só algumas imagens para demonstrar meu nível de mapper. Caso o interesse pode me encontrar pelo skype também, que esta disponivel no meu perfil. Obrigado