ajuda autoloot doPlayerAddItemStacking

Scizorgame
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Scizorgame

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Campones
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Grupo: CamponesRegistrado: 03/06/11Posts: 74

Venho aqui para pedir que manje mais me ajude a corrigir essa função/sistema e se possivel aprimora-la, eu tentei arrumar isso de varios modos e no processo acabei bugando ainda mais até voltar a onde estava...

 

Esse sistema é o sistema do Mudrock que pode ser encontrado aqui.

 

\/ -- EDITADO -- \/

1)BUG CORRIGIDO

2)Aprimorar sistema se possivel

 

Se possivel aprimorar de uma forma em que se o loot x estiver em uma bag todos os proximos x vão tambem para essa bag ou para uma bag depois dessa quando a bag lotar.

Exemplo: você tem uma charizard bag com seeds conforme você vai pegando seeds elas vão agrupando nessa bag sem voltar pro inventario a cada 100 e quando lotar a bag inteira de seeds se você tiver uma outra bag dentro da charizard bag as seeds vão para essa nova bag.

 

O BUG

 

O bug era o seguinte, quando um player pegava um item do loot para o inventario e ele tinha 100 desse item e depois uma quantidade menor que 100 o item não vinha.

por exemplo:

Você tem primeiro um slot com 47 seeds e depois outro(s) com 100 seeds --sistema funcionava normalmente

Você tem um slot com 100 seeds e depois outro com 47 seeds --sistema não funcionava e o item sumia

 

 

CORREÇÃO

 

trocar a função doPlayerAddItemStacking no lib/some functions.lua por essa:

function doPlayerAddItemStacking(cid, itemid, quant)
local item = getItemsInContainerById(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid, itemid)
local piles = 0
if #item > 0 then
for i,x in pairs(item) do
local it = getThing(x)
if getThing(x).type < 100 then
doTransformItem(it.uid, itemid, it.type+quant)
if it.type+quant >= 100 then
doPlayerAddItem(cid, itemid, it.type+quant-100)
end
else
piles = piles+1
end
end
else
return doPlayerAddItem(cid, itemid, quant)
end
if piles == #item then
doPlayerAddItem(cid, itemid, quant)
end

end

 

kbpaulo

Cerberus - Digimon Online
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Cavaleiro
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Grupo: CavaleiroRegistrado: 12/10/09Posts: 160Gênero: Masculino

Desculpa revivr topico , mais esse script ainda tem o seguinte bug, se dentro da bp do player tiver outra bp, e a bp principal do cara lotada, ele não adiciona os novos itens.

Meus topicos.

 

 

 

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Agradecer sempre a todos que ajudaram, o server a ficar pronto

deis de Sprites que não conheço,scripts, etc....como o jogo

esta na internet e para todos usarem vlw a todos bjus...