Vou deixar a minha tb e.e
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAIN)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) --ESCOLHE OS EFEITOS
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ARROW) --ESCOLHE OS EFEITOS
function onCastSpell(cid, var)
if(variantToNumber(var) == 0) then
return doPlayerSendCancel(cid, "vc precisa de um target")
end
local target = getCreatureTarget(cid)
local lv = getPlayerLevel(cid)
local ml = getPlayerMagLevel(cid)
local manaDrainMin = (lv+ml) * 2
local manaDrainMax = (lv+ml) * 3
local dmg = math.random(manaDrainMin, manaDrainMax)
doCreatureAddMana(target, -dmg)
doCreatereAddHealth(cid, dmg)
return doCombat(cid, combat, var)
end
Na tag em spells.xml precisa ter:
aggressive="1"
não me dê rep
apenas leia abaixo
###motivos pra você clicar aqui agora e entrar no Uwnia99 OT###
Temos 15 classes e está sempre lançando mais.
A classe Assassin fica invisível até pra players :rip:
A classe Cake Guardian tem uma magia de refletir dano
Temos Eventos próprios acontecendo todo momento
Temos várias sprites únicas do OT
A classe Feral Druid se transforma em vários bichos e tem magias diferentes dependendo da forma que está :beurk:
Temos um contato muito grande entre desenvolvedor e jogador
Temos uma classe chamada CAKE GUARDIAN! ELE ATIRA BOLOS!!!!! :love:
Não temos sistema vip e não vamos ter
Não vendemos nenhum tipo de vantagem na loja do site e nem vamos vender (apenas cosméticos)
24h :ph34r:
Entre no site clicando aqui!