Crash Dump GDB Linux

klipstyle
em Programação

klipstyle

~dreamer~
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 17/06/09Posts: 75Gênero: Masculino

Fala galerinha do Xtibia, venho aqui pedir um help pra vocês, migrei meu humilde servidor para linux com uma souce tfs 0.3.6 e estou tentando usar GDB para gerar os log's de crash, ate ai blz abro normal e tal'z provoco o crash. Mais quando vou tentar ler o core.pid não obtenho sucesso, estou usando os comandos na seguinte ordem.

Ja instalei ele usando .

apt-get install gdb

Abro game em screen usando.

screen -S pokemon

e acesso screen usando.

screen -r -x pokemon

até ai blz, ne! dentro da screen uso o seguinte comando.

ulimit -c unlimited
while true; do ./tfs --log-file "output.txt" "error.txt"; done

e quando tento ler core.pid uso

gdb tfs core.pid

esse e o problema ele não le o arquivo abre a tela do gdb mais nao mostra nada.

caso alguem saiba um processo mais simples ou q funcione agradeço.

PokeMIW 24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º gerações 100%  

psalex

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 02/07/19Posts: 5

Desculpe resusitar este tópico, mas você conseguiu resolver o problema? se sim pode falar como? to precisando depurar ums crash que vem ocorrendo no meu server.

Strogman

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 04/11/12Posts: 464Gênero: MasculinoChar no Tibia: Lysty Of Death
Em 03/07/2019 em 20:37, psalex disse:

Desculpe resusitar este tópico, mas você conseguiu resolver o problema? se sim pode falar como? to precisando depurar ums crash que vem ocorrendo no meu server.

é só tirar o .pid ficando assim 

gdb nome_da_sua_distro core

Obs: o comando precisa ser executada no diretório 'na pasta' que ta seu executável

logo_full_1600.png.f8d0c5d8ba71c660bad630b327c3e64d.png

htps://www.facebook.com/PokemonOnlineSVKE

PokeSvke