[Encerrado] [PEDIDO] Servidor Poketibia - Base PokeStage

oVitorNM
em Tópicos Sem Resposta

oVitorNM

Banidos
Banidos

INFOS

Grupo: BanidosRegistrado: 29/02/16Posts: 7

Bom, estou procurando uma base de poketibia específica, é aquele PokeStage, que contenha as sprites dos CPs refeitas e que contenha os pokemons Shiny Wobbuffet, Tangrowth, Shiny Tangrowth... É uma que no primeiro andar do CP de Saffron, há os 2 NPCs que transformam o Magmortar em Shiny Magmortar e o Electivire em Shiny Electivire, já no segundo andar tenha o NPC Henry (Stones), NPC Helder, NPC de nickname, e um outro que vende umas Backpacks, já no terceiro andar tem 1 máquina de Boost e o tp para as demais máquinas de boost, e do outro lado do terceiro andar tem os teleportes para as áreas vip, teleportes para quests e para sala de eventos.

Já joguei uns 3 ou 4 servidores que usam essa base (Poke New Mega e pokeuw.no-ip.info) mas não consigo achar em lugar nenhum, se alguém souber onde consigo me manda ai por favor, dou rep++ para sempre kkkk

Segue alguns prints de partes do CP (2º e 3º andares):

Qd2YuLA.png

hfcxdmJ.png

8MfjWAi.png

J8cJUOF.png

wzei6Bs.png

Danihcv

I'm Coordenador, Bitch!
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 08/04/15Posts: 926Gênero: Masculino

Tópico Movido
Este tópico foi movido de "OTServDownloadsServidores OTServOTServ Derivados"
para "OTServOTserv GeralSuporte Geral".

Te ajudei?? REP+ e ficamos quites... happyy.png

Atenciosamente,
                    Danihcv.
                           Abraços!

kaleudd

Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 15/06/15Posts: 729

Então cara, eu baixei essa base mas não é essa que eu estou querendo, ela é bem parecida, mas está mais desatualizada referente a que eu estou procurando

então lamento nunca achará,ela é a verdaidera só que existe pessoas que pegam base e editam sabiam?

você deve ter jogado um ot que o adm editou-la mais ^^

oVitorNM

Banidos
Banidos

INFOS

então lamento nunca achará,ela é a verdaidera só que existe pessoas que pegam base e editam sabiam?

você deve ter jogado um ot que o adm editou-la mais ^^

Não cara, como eu disse, eu já joguei mais de 5 servidores que eram iguais, só mudavam algumas coisas pequenas, e que eram bem parecidos com essa base que você me mostrou, mas tinha muita coisa diferente, e todos eram iguais

Pensa assim: eu pego uma base mudo algumas coisinhas e coloco on, ai outras pessoas pegam essa base e mudam coisinhas pequenas ou nem mudam nada e colocam on.

E eu tenho certeza que é a mesma base em todos os servidores e não é essa base que você me passou pois eu verifiquei a vida de 3 pokemons selvagens e eles tinham exatamente a mesma vida nos servidores que eu citei e nessa base era diferente, a posição de muitos npcs eram iguais e nessa base é diferente, as sprites desses servidores eram mais atualizadas que a dessa base

kaleudd

Conde
Conde

INFOS

Não cara, como eu disse, eu já joguei mais de 5 servidores que eram iguais, só mudavam algumas coisas pequenas, e que eram bem parecidos com essa base que você me mostrou, mas tinha muita coisa diferente, e todos eram iguais

Pensa assim: eu pego uma base mudo algumas coisinhas e coloco on, ai outras pessoas pegam essa base e mudam coisinhas pequenas ou nem mudam nada e colocam on.

E eu tenho certeza que é a mesma base em todos os servidores e não é essa base que você me passou pois eu verifiquei a vida de 3 pokemons selvagens e eles tinham exatamente a mesma vida nos servidores que eu citei e nessa base era diferente, a posição de muitos npcs eram iguais e nessa base é diferente, as sprites desses servidores eram mais atualizadas que a dessa base

entao pega essa base que te passei o link e add essas pequenas coisas,simples =)

preguiça mata.

oVitorNM

Banidos
Banidos

INFOS

meu deus cara não vai ajudar não vem falar coisa que não sabe por favor?

coisinhas pequenas eu disse que eram as diferenças entre os servidores que eu joguei E NÃO A DIFERENÇA da base que você me passou pq ela ta toda bugada e não é essa a base que pedi -.-'

ignorancia mata

kaleudd

Conde
Conde

INFOS

ja disse,edite,não tem essa base que está pedindo,ja passei a base que foi usada,não é o bastante?

ignorante!!!

Danihcv

I'm Coordenador, Bitch!
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 08/04/15Posts: 926Gênero: Masculino

Cuidado com o rumo da conversa, galera.

@@oVitorNM, amigo, só gostaria de ressaltar que ngm é obrigado a ajudar ninguem aqui, não vi nem um simples "agradeço pela atenção" vindo de sua parte... E já que seu pedido parece ser bem específico, realmente acho melhor vc começar a trabalhar pra alcançar o resultado que vc tanto quer...

A ambas as partes: tentem não perder o respeito nunca. Agressão só gera agressão.

Agradeço a compreensão e espero que esta discussão se encerre aqui.
Abraços.

Te ajudei?? REP+ e ficamos quites... happyy.png

Atenciosamente,
                    Danihcv.
                           Abraços!

oVitorNM

Banidos
Banidos

INFOS

Desculpa ai danihcv, não é nada pessoal contigo, mas prefiro ir pro tibia king pq la pelo menos n tem esse tipo de babaca

dani desculpa faltar com respeito

ja disse,edite,não tem essa base que está pedindo,ja passei a base que foi usada,não é o bastante?

ignorante!!!

Vai chupa um caralho que ce ganha mais seu bosta :D

kaleudd

Conde
Conde

INFOS

@@Daniel

rola um ban?

*link removido*

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel