Aqui esta o script da Exevo aura Rod.
local config = {
mana = 200,
seconds = 60,
storage = 500,
semMana = "Você não têm mana suficiente.",
msg = "Você precisa aguardar %d segundos para usar essa magia novamente.",
}
local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 20)
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 28)
arr1 = {
{0, 1, 0},
{1, 3, 1},
{0, 1, 0},
}
arr2 = {
{1, 0, 1},
{0, 3, 0},
{1, 0, 1},
}
local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
function onCastSpell(cid, var)
if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == -1 then
setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time()-config.seconds)
end
if config.seconds-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, config.storage)) > 0 then
doPlayerSendCancel(cid, string.format(config.msg, config.seconds-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, config.storage))))
return true
end
if getPlayerMana(cid) >= config.mana then
setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time())
if ((getPlayerSlotItem(cid, 5).itemid) <= 0) or ((getPlayerSlotItem(cid, 6).itemid) <= 0) then
doPlayerAddMana(cid, -config.mana)
doPlayerAddItem(cid,7410,1)
addEvent(doCombat, 0, cid, combat1, var)
addEvent(doCombat, 0, cid, combat2, var)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você precisa estar com as mãos livres para receber a Aura Rod.")
doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)
doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), CONST_ME_POFF)
end
else
doPlayerSendCancel(cid, config.semMana)
end
return true
end