Faço tudo o q for preciso em servidor de Tibia, tenho conhecimento em todas linguagens.
Quero ajudar alguém que esteja desenvolvendo um servidor TFS 1.0+
E que seja um servidor diferente, quanto mais criativo melhor.
Nada de pokemon.
Faço tudo o q for preciso em servidor de Tibia, tenho conhecimento em todas linguagens.
Nada de pokemon.
Grande Miller. Caiu uma maçã em sua cabeça, ou foi um pinguim?
Entrarei em contato para trocar algumas ideias. :smile_positivo:
DICA
Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.
Eu tenho a grana pra investir.
Interessante a postagem. E sim, pokémon virou modinha mesmo.
Seria legal você apresentar algumas ideias
@Daniel rolava de por em prática aquela nossa ideia de alternative. rs
Nada de pokemon.
bom eu tenho conhecimento em bastante coisas também, porem Não entendo de c++ e ainda tou aprendendo lua arrisco alguns scripts
eu tive a ideia uma vez de fazer um server de yu-gi-ho tibia, com fusão de monstros, cartas spells e tudo + duel valendo carta de outro jogador, varias raças de monstro, campeonatos, e tudo (servidor baseado em yu-gi-ho duelist of the roses) os monstros teria respaw fixo e para conseguir a carta teria que derrotar o monstro tendo assim uma chance de vir a carta dele o jogador poderia carregar 45 cartas em seu deck (editavel) porem as 45 na hora do duel seria randômico no maximo de 5 em 5 ou ate encher os slots de 6 se teria e claro tem os siystemas de yu-gi-ho que seria bem complicado,
bom eu tou dando uma dica de um servidor que eu estaria desenvolvendo se tivece o conhecimento necessário
e claro se alguém animar trabalhar neste projeto eu quero fazer parte
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"