Boa(m) dia/tarde/noite galera, tudo suave ?
Gente, eu tava fazendo uma nova potion no meu server, ela aumenta o skill de fist fighting e shielding, da uma regen de vida e mana.
Eu tentei botar cooldown nela, mas não fuincionou, até apareceu a msg do cooldown quando usa o item mas ele nao cancela a utilização do mesmo.
Eu tentei colocar pra ele aumentar a velocidade de movimento do player tbm, mas por algum motivo que desconheço, ele simplesmente ignora isso.
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 6)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 120000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, 600)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, 50)
local condition2 = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_SUBID, 2)
setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_TICKS, 120000)
setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, 25)
setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 3000)
setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_MANAGAIN, 15)
setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_MANATICKS, 1500)
local speed = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(speed, CONDITION_PARAM_TICKS, 60000)
setConditionFormula(speed, 3, -850, 3, -850)
setCombatCondition(combat, speed)
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if(isInArray({1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14}, getPlayerVocation(cid)) == TRUE) then
var = numberToVariant(cid)
doTargetCombatCondition(0, cid, condition, CONST_ME_MAGIC_RED)
doRemoveItem(item.uid, 1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR,"Voce ainda nao pode usar este item. ")
return 1
end
if exhaustion.check(cid, 23999) == false then
exhaustion.set(cid, 23999, 100)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Seu corpo ainda esta fraco, espere [" ..exhaustion.get(cid, 23999).."] segundo(s)")
return false
end
doAddCondition(cid, condition2)
end
O resto esta funcionando tranquilo. Só queria o cooldown mesmo e o haste quando o player usasse. Se puder me explicar como faz pra ele nao ignorar esse haste eu agradeço mais ainda
Obrigado desde ja pessoal, amo vcs.