Não abre o game

wilsdas
em Clients

wilsdas

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 05/12/15Posts: 57

Então, n sei se to na área certa, mas vamos para oque entereça.

Eu e meu amigo queríamos jogar um ot sozinho só pra zoar, e talvez editar para um futuro server, só que no caso, eu coloquei o ip do hamachi certinha nas comfig na pasta do servidor, fui no vapus (n é o new client) coloquei o ip e fiz o client e tal, mas todos as bases ( n só essa q eu estou testando) não estão entrando no game, so entra naquele ip 127.slá oq. slá oq . Mas qnd coloco hamachi eu n consigo etrar no game...

''You like my swamp water, don't you?''

tumblr_nk47ej1CNl1rjl2iuo3_r3_250.gif

Deadpool

!!!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 25/10/11Posts: 2175Gênero: MasculinoChar no Tibia: Sociopata

Veja se tá tudo OK no seu hamachi.. Aqui também tava assim, acusando um tal de encapsulamento..

Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.

DICA

Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.

wilsdas

Campones
Campones

INFOS

Veja se tá tudo OK no seu hamachi.. Aqui também tava assim, acusando um tal de encapsulamento..

Eu criei a conta e criei uma sala, só isso...

Deadpool

!!!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 25/10/11Posts: 2175Gênero: MasculinoChar no Tibia: Sociopata

Sim, veja no hamachi se não aparece uma exclamação amarela

Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.

DICA

Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.

wilsdas

Campones
Campones

INFOS

Sim, veja no hamachi se não aparece uma exclamação amarela

é isso que tem aqui...

Nimguém responde?

post-388192-0-05849800-1459797916_thumb.png

wilsdas

Campones
Campones

INFOS

Nimguém?

Administrador

xTibia 2017
Administrador
Administrador

INFOS

Grupo: AdministradorRegistrado: 09/07/05Posts: 5780Gênero: Outro

Amigo, seu firewall está desativado? As portas também?

Verifique também se é o ip changer.

DICA

Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.

wilsdas

Campones
Campones

INFOS

Em 06/04/2016 at 12:40, Daniel disse:

Amigo, seu firewall está desativado? As portas também?

Verifique também se é o ip changer.

Firewall meu esta desativado, e por que suar ip changer?

Administrador

xTibia 2017
Administrador
Administrador

INFOS

Grupo: AdministradorRegistrado: 09/07/05Posts: 5780Gênero: Outro
1 minuto atrás, wilsdas disse:

Firewall meu esta desativado, e por que suar ip changer?

Pra entrar no jogo, da mesma forma que a edição do ip de um custom client.

DICA

Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.

wilsdas

Campones
Campones

INFOS

Agora, Daniel disse:

Pra entrar no jogo, da mesma forma que editando o ip de um custom client. O Ip changer faz isso de outra forma.

Sim, mas eu tentei usar changer em otra base e não deu certo... Não comsigo entender oque está dando errado, já que so ta dando isso dps de eu formatar o computador, sempre dava certo do jeito que eu fazia.. Nunca deu isso  pra colcoar via hamachi

wilsdas

Campones
Campones

INFOS

Nimguém?

wilsdas

Campones
Campones

INFOS

Up.....