Em actions/scripts, crie um arquivo chamado alaboss.lua e adicione:
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if doRemoveItem(getTileItembyId({x=1010, y=1010, z=7}, 1231).uid, 1) == TRUE and doRemoveItem(getTileItembyId({x=1010, y=1010, z=7}, 1231).uid, 1) == TRUE and doRemoveItem(getTileItembyId({x=1010, y=1010, z=7}, 1231).uid, 1) == TRUE and doRemoveItem(getTileItembyId({x=1010, y=1010, z=7}, 1231).uid, 1) == TRUE then
doCreateMonster("Orshabaal", {x=1000, y=1000, z=7})
doSendMagicEffect(getThingPosition(item.uid), 12)
doCreatureSay(cid, "O boss foi sumonado.", TALKTYPE_ORANGE_1)
else
doSendMagicEffect(getThingPosition(item.uid), 2)
doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao colocou os itens necessarios nos coals basins.")
end
return true
end
Em actions.xml, adicione:
<action actionid="2123" script="alaboss.lua"/>
Explicação:
- edite somente o que estiver em vermelho;
- em vermelho, tem-se as posições dos pisos onde os itens devem ser postos e os IDS dos itens ( que deixei como 1231). Também tem as mensagens que aparecerão e o nome do bixo sumonado. Além do actionID da alavanca. É isso, fuis haha