local pos_demons,players,teleport,annihivezes ={ -- posicoes onde serao sumonados os monstros na annihilator -- cada posição declarada é mais um monstro sumonado. --faça com que a quantidade de monstros seja maior ou igual a quantidade de players. {x=1129, y=1154, z=8,stackpos=253}, {x=1129, y=1152, z=8,stackpos=253}, {x=1128, y=1153, z=8,stackpos=253}, {x=1122, y=1153, z=8,stackpos=253}, {x=1121, y=1152, z=8,stackpos=253}, {x=1121, y=1154, z=8,stackpos=253} },{ --tabela da posição inicial dos players --cada posição declarada é mais um player necessário para a quest. {x=1125, y=1152, z=7, stackpos=255}, {x=1124, y=1152, z=7, stackpos=255}, {x=1123, y=1152, z=7, stackpos=255}, {x=1122, y=1152, z=7, stackpos=255}, {x=1121, y=1152, z=7, stackpos=255},},{ -- posição onde serão transportados os players -- faça com que às posições declaradas aqui seja compatível com a quantidade de players necessário. {x=1127, y=1153, z=8}, {x=1126, y=1153, z=8}, {x=1125, y=1153, z=8}, {x=1124, y=1153, z=8}, {x=1123, y=1153, z=8},},0 function reloadAnnihi ()local player = 0 for pos = 1,#pos_demons do if(pos <= #players)then player = getThingfromPos(teleport[pos]) end local monster = getThingfromPos(pos_demons[pos]) if(isPlayer(player.uid) == true)or(isPlayer(monster.uid) == true)then local cid = isPlayer(player.uid) and player.uid or monster.uid doTeleportThing (cid, players [1]) else if(isMonster(player.uid) == true)then doRemoveCreature(player.uid)end if(isMonster(monster.uid) == true)then doRemoveCreature(monster.uid)end end end end function onUse(cid, item, fPos, itemEx, toPosition) local refeita,level = true, 100 if(item.itemid == 1946)then for _, pos in pairs(players) do local player = getThingFromPos(pos) if(isPlayer(player.uid) == true)then if(getPlayerLevel(player.uid) >= level)then if not(refeita) and (getPlayerStorageValue(player.uid,20000) > 0)then return true,doPlayerSendCancel(cid,"Alguem ja fez a Annihilator quest.") end else return true,doPlayerSendCancel(cid,"Todos necessitam ter level "..level.." ou mais.") end else return true,doPlayerSendCancel(cid,"voce precisa de "..#players.." pessoas para poder entrar na quest.") end end for pos = 1,#pos_demons do if(pos <= #players)then local player = getThingFromPos(players[pos]) if(player.uid ~= nil)then doTeleportThing(player.uid, teleport[pos], false) if(getPlayerStorageValue(player.uid,18000) < 0)then setPlayerStorageValue(player.uid,18000,0) end end end doSummonCreature("Anihilation", pos_demons[pos]) end addEvent (reloadAnnihi,60*1000) annihivezes = annihivezes+1 elseif(item.itemid == 1945)then local player = 0 for pos = 1,#pos_demons do if(pos <= #players)then player = getThingfromPos(teleport[pos]) end local monster = getThingfromPos(pos_demons[pos]) if(isPlayer(player.uid) == true)or(isPlayer(monster.uid) == true)then return true,doPlayerSendCancel(cid,"Espere o tempo acabar para entrar na quest.") else if(isMonster(player.uid) == true)then doRemoveCreature(player.uid)end if(isMonster(monster.uid) == true)then doRemoveCreature(monster.uid)end end end end end