Bom dia Galera queria pedir ajuda para uma seguinte questão eu estou com dois ots, todos 2 na versão 8.60 so que um deles tem um items donates muito bacana, e queria acrescentar esses items no meu outro ot, então fui na pasta desse ot peguei os items xml items.otb radomization e coloquei e substitui agora quando ligo meu ot tenho a seguinte lista de erro
Ajuda (Items XML)

Seu distro não reconhece alguns atributos dos items em questão.
Adiciona eles no distro ou substitua seu distro por um que reconheça esses atributos.
"Deus é amor, mas matou 99,99999% de todos os seres viventes do mundo com o diluvio.
Deus é misericórdia, mas condena as pessoas ao tormento eterno do inferno.
Deus é pai, mas abandonou seus filhos a servidão.
Deus é vida, mas condenou a humanidade a morte.
Deus é o senhor. Senhor das guerras, da morte, do ódio.
Ninguém que ame a humanidade, mataria 99,99999% da população, não só de humanos, bem como dos demais animais, por amor. Isso não é amor, é doença, psicose de um sádico que gosta de ver sua 'criação' sofrer e ainda quer 'pagar' de misericordioso, de deus amor.
Não quero seu amor; não quero sua misericórdia, não quero ser seu filho, não quero sua vida, não quero que seja meu senhor.
Tu és um psicótico, doente, hipócrita, assassino; não me venha querer se passar por bondoso, amoroso, misericordioso."