[Creaturescript] Proteção ao morrer

anderkrox
em Globalevents e Spells

anderkrox

Anderkrox
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 23/03/16Posts: 5Gênero: MasculinoChar no Tibia: Anderson Brokenbow

Criei um script que da proteção de drop até determinado nível. Esta proteção é válida somente para monstros, se você morrer para algum outro personagem, irá dropar loot normalmente.

Em creaturescripts crie um arquivo chamado drop.lua e ponha isto:

function onDeath(cid, corpse, deathList)    local drop, nDrop = function() doCreatureSetDropLoot(cid, true) end, function() doCreatureSetDropLoot(cid, false) end    if getPlayerLevel(cid) <= 50 then        for _, list in pairs (deathList) do            if isMonster(list) then                nDrop()            else            	drop()            end        end    else        local aol, slot = 2173, getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_NECKLACE)        if slot.itemid == aol then            doPlayerRemoveItem(cid, slot.itemid, 1)            nDrop()        else            drop()        end    end    return trueend

Em login.lua adicione isto:

registerCreatureEvent(cid, "DROP")

E no arquivo creaturescripts.xml adicione esta linha:

<event type="death" name="DROP" event="script" value="drop.lua"/>

Poccnn

Enquanto houver armas no mundo, haverá guerra!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 07/03/16Posts: 1418Gênero: Masculino

Você conhece uma coisa chamada bless?

"Deus é amor, mas matou 99,99999% de todos os seres viventes do mundo com o diluvio.

Deus é misericórdia, mas condena as pessoas ao tormento eterno do inferno.

Deus é pai, mas abandonou seus filhos a servidão.

Deus é vida, mas condenou a humanidade a morte.

Deus é o senhor. Senhor das guerras, da morte, do ódio.

Ninguém que ame a humanidade, mataria 99,99999% da população, não só de humanos, bem como dos demais animais, por amor. Isso não é amor, é doença, psicose de um sádico que gosta de ver sua 'criação' sofrer e ainda quer 'pagar' de misericordioso, de deus amor.

Não quero seu amor; não quero sua misericórdia, não quero ser seu filho, não quero sua vida, não quero que seja meu senhor.

Tu és um psicótico, doente, hipócrita, assassino; não me venha querer se passar por bondoso, amoroso, misericordioso."