Ae galera, quando algum player entra no meu ot 8.6/ tfs 0.4, da esse erro no tfs, até agora não me atrapalhou em nada que eu saiba, nao tenho ctz se isso vai me prejudicar mais pra frente... Teria como resolver isso? isso é um erro "aceitavel" ?
Aparece um erro em meu TFS

Está faltando a coluna "k.war", na tabela "player_killers", na sua database.
Qualquer erro na distro pode causar lag e coisas do gênero. Esse particularmente, pelo que eu li, é sobre war. Então o seu sistema de war provavelmente está com algum bug ou com uma funcionalidade incompleta.
19 horas atrás, Bodak Reborn disse:Está faltando a coluna "k.war", na tabela "player_killers", na sua database.
Qualquer erro na distro pode causar lag e coisas do gênero. Esse particularmente, pelo que eu li, é sobre war. Então o seu sistema de war provavelmente está com algum bug ou com uma funcionalidade incompleta.
vc sabe como adiciono essa coluna?
Se eu soubesse para que ela serve e tivesse a tabela, provavelmente sim.
39 minutos atrás, Bodak Reborn disse:Se eu soubesse para que ela server e tivesse a tabela, provavelmente sim.
como assim? se vc tivese o meu SQL e o Database você conseguiria editar?
Executa isso na sua data base:
ALTER TABLE player_killers ADD k.war INTEGER NOT NULL DEFAULT 0;
Em 28/05/2016 at 00:24, Bodak Reborn disse:link removido
Se isso já tinha sido resolvido não era necessário postar o link de outro fórum com a solução.
Se você queria ter colocado isso para outros membros com o mesmo problema saber era só postar a solução do problema...
╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗
ALGUNS DOS MEUS TRABALHOS:
Newstory dbo+nto+bleach[DOWNLOAD]
- Projetos lançados também feitos por mim {
DBO SKY
POKE SKY
WODBOWARS
Tic-tac-War
Dbo Universe(em desenvolvimento)
}
Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits
Precisando de ajuda?
Discord: Yan Liima #3702
Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript
Juntos somos lendas, separados somos Mitos!
╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
Não foi eu quem resolveu o problema, não quero remover os créditos de quem fez.
Se eu tivesse feito, certamente teria mostrado a resolução.