[PEDIDO]Player so pode pisar na tile depois de 30 minutos

Loouis
Por Loouis
em Scripts

Loouis

Luiz Henrique
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 08/02/14Posts: 151

Oi, gente queria um script, que se um player pisar em uma tile, outro qualquer player so possa pisar la depois de 30 minutos...

Ex.:Eu pisei em uma tile pra entrar em uma quest, ai outro player QUALQUER, foi tentar fazer o mesmo, só que não conseguiu, porque eu ja havia pisado antes, e ainda não se passou 30 mins.

Objetivo: eu coloquei uma action id em uma tile do servidor que quando eu pisar nela vou ser teletransportado para uma tal area, agora quero uma unique id, como a pedida, que ao pisar, outro player so possa pisar lá, depois de 30 minutos, se ele pisar ele sera interrompido no caminho, com a mensagem:"O portal ainda não está pronto para uso, espere alguns minutos"

espero que tenham entendido :), quem me ajudar dou Reputação+

Loouis

Luiz Henrique
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

up

Loouis

Luiz Henrique
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

up

Arbams02

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 13/06/15Posts: 5Gênero: MasculinoChar no Tibia: Necrosario

Poderia mandar o "Id", que quer usar ?

Loouis

Luiz Henrique
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

48000.

Loouis

Luiz Henrique
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

2 horas atrás, Arbams02 disse:

Poderia mandar o "Id", que quer usar ?

48000

Night Wolf

Coordenador de Desenvolvimento
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 14/02/14Posts: 341Gênero: MasculinoChar no Tibia: Night Wolf
Spoiler
local config = {	delay = 30 * 60, -- 30 minutos	tppos = {x = 1768, y = 540, z = 7} -- posicao q vai qnd o tp estiver pronto	storage = 14621 -- storage que vai salvar (não mexa se não souber oque é)}	function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition)	if getGlobalStorageValue(config.storage) - os.time() <= 0 then		doTeleportThing(cid, config.tppos)		setGlobalStorageValue(config.storage, os.time() + config.delay)	else		doTeleportThing(cid, lastPosition)		doSendMagicEffect(position, CONST_ME_POFF)		doPlayerSendCancel(cid, "O portal ainda não está pronto para uso, espere alguns minutos")	end		return trueend

você foi persistente. Aqui está o código amigo! pra instalar só colocar no movements.xml com action ou uniqueid e botar esse mesmo action ou uniqueid no mapa em cima do tp que vc quer (deixa ele sem posição q estamos controlando a posição pelo código, ali em tppos). Abraços

I9AtE9T.png
/NW