Script de Action (Premiações em porcentagem)

Magraozinho
em Scripts

Magraozinho

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 18/05/13Posts: 45Gênero: Masculino

Eu queria um script que, quando um player usasse este item = 5905,    ele dará ao player um desses items dentro de uma bp = 6548, 6547, 6549..    eu queria que a escolha escorresse  a mesma chance para os 3 items.

 

alguns detalhes importantes>          após o player usar o item 5905,  ele some e só assim é adicionado outro item...           o maximo de item qe o player pode ganhar dentro da bp é 1 ...        eu gostaria q saísse um efeito e um falante na posição do player após o uso,  e uma msg no default pra ele em laranja..

dalvorsn

õ/
avatar
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 21/12/11Posts: 750Gênero: Masculino

Basicamente isso, em moldes de action

 

local items = {6548, 6547, 6549}local choosed = items[math.random(#items)]local bag_id = 2120doAddContainerItem(doPlayerAddItem(cid, choosed, 1), bag_id, 1)

 

 

"A covardia coloca a questão: É seguro? O comodismo coloca a questão: É popular? A etiqueta coloca a questão: é elegante? Mas a consciência coloca a questão, É correto? E chega uma altura em que temos de tomar uma posição que não é segura, não é elegante, não é popular, mas o temos de fazer porque a nossa consciência nos diz que é essa a atitude correta."

(Martin Luther King)

Poccnn

Enquanto houver armas no mundo, haverá guerra!
avatar
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 07/03/16Posts: 1418Gênero: Masculino

Algunas funções a mais que são necessárias:

Citar

doRemoveItem (item.uid, 1)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'mensagem.') 

doSendMagicEffect(pos,efe)

doSendAnimatedText (pos,'texto', corDoTexto)

 

"Deus é amor, mas matou 99,99999% de todos os seres viventes do mundo com o diluvio.

Deus é misericórdia, mas condena as pessoas ao tormento eterno do inferno.

Deus é pai, mas abandonou seus filhos a servidão.

Deus é vida, mas condenou a humanidade a morte.

Deus é o senhor. Senhor das guerras, da morte, do ódio.

 

Ninguém que ame a humanidade, mataria 99,99999% da população, não só de humanos, bem como dos demais animais, por amor. Isso não é amor, é doença, psicose de um sádico que gosta de ver sua 'criação' sofrer e ainda quer 'pagar' de misericordioso, de deus amor.

 

Não quero seu amor; não quero sua misericórdia, não quero ser seu filho, não quero sua vida, não quero que seja meu senhor.

Tu és um psicótico, doente, hipócrita, assassino; não me venha querer se passar por bondoso, amoroso, misericordioso."

Magraozinho

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 18/05/13Posts: 45Gênero: Masculino

bom, eu queria o script montado já, alguém pode fazer isso? é basicmaente um script de um "dado premiado" porém só poder vir um desses 3 items.. e sempre virá um item

Drk Shadow

https://www.facebook.com/PokeXCrazy/
avatar
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 07/01/12Posts: 495Gênero: MasculinoChar no Tibia: Nem Tenho
Em 23/05/2016 at 00:34, Magraozinho disse:

Eu queria um script que, quando um player usasse este item = 5905,    ele dará ao player um desses items dentro de uma bp = 6548, 6547, 6549..    eu queria que a escolha escorresse  a mesma chance para os 3 items.

 

alguns detalhes importantes>          após o player usar o item 5905,  ele some e só assim é adicionado outro item...           o maximo de item qe o player pode ganhar dentro da bp é 1 ...        eu gostaria q saísse um efeito e um falante na posição do player após o uso,  e uma msg no default pra ele em laranja..

Tenta assim mano xD

 

 

 

	local items = {12715, 12716, 12717} -- Items que o player pode ganhar	local eff = xx -- Efeito que saira ao abrir o "box"	local id = xxxx -- Id do "box"	function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)	if item.itemid == id then	local w = math.random (1,#items)	doPlayerAddItem(cid, items[w])	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Parabens.") -- Mensagem que será enviada ao player.	doSendMagicEffect(getThingPos(cid), eff)	doRemoveItem(item.uid, 1)	return true	end	end	

 

 

 

Dá uma conferida no meu projeto =)

https://www.facebook.com/PokeXCrazy/

signa.png