[Encerrado] Depot igual do tibia global

atakashi
em Tópicos Sem Resposta

atakashi

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 11/12/07Posts: 332

Bom dia pessoal, estou precisando de uma ajuda, estou querendo por o depot do meu servidor igual o do tibia global.

Sabe quando voce abre o depot e tem varios outros depot dentro dele, varias caixas para por?

entao eu queria saber como faz para editar e por assim varias caixas dentro do depot.

News%2Bsite.png

pokepro.gif

Pokemon PRO, Profissionais em diversão.

Servidor 24 Horas
Uptime: 100%

atakashi

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 11/12/07Posts: 332

ja tive uma ideia pessoal, preciso de uma query que adicione um item a todos Depot de todos players do jogo.

pokepro.gif

Pokemon PRO, Profissionais em diversão.

Servidor 24 Horas
Uptime: 100%

dalvorsn

õ/
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 21/12/11Posts: 750Gênero: Masculino

Cria pela source, melhor

https://github.com/otland/forgottenserver/blob/bcd2c7f6b2b5ae72f3bd20effd207fdde3a1b7d9/src/player.cpp#L909-L924

Da uma olhada com o tfs faz com o market por exemplo

"A covardia coloca a questão: É seguro? O comodismo coloca a questão: É popular? A etiqueta coloca a questão: é elegante? Mas a consciência coloca a questão, É correto? E chega uma altura em que temos de tomar uma posição que não é segura, não é elegante, não é popular, mas o temos de fazer porque a nossa consciência nos diz que é essa a atitude correta."

(Martin Luther King)

Avronex

Felicidade = (programando) ? 10 : 0
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 19/11/08Posts: 364Gênero: MasculinoChar no Tibia: Avronex Shiolalon

Removido

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel