Rme todo vermelho

boxxer321
em Mapping

boxxer321

Yamborghini
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 03/11/11Posts: 714Gênero: MasculinoChar no Tibia: esqueci 20+

Então, pessoal do XTibia, recentemente achei uma .spr e .dat de um servidor poketibia GBA (com aquelas sprites de gameboy) enfim... Quando fui tentar abrir las no RME ficou tudo vermelho e tudo bugado.

Alguém sabe como consertar?! Mesmo sendo trabalhoso, podem falar.

Obrigado!

Avronex

Felicidade = (programando) ? 10 : 0
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 19/11/08Posts: 364Gênero: MasculinoChar no Tibia: Avronex Shiolalon

Bom, vc precisará do items.otb de tal servidor para que possa usar o mapa.

boxxer321

Yamborghini
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 03/11/11Posts: 714Gênero: MasculinoChar no Tibia: esqueci 20+

@Avronex e não tem outro jeito? de conseguir mexer nas dat ou spr?

Damgrath

Moderador de Mapping
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 09/05/08Posts: 67Gênero: Masculino

Você pode abrí-las pelo Object Builder, mas o mapa não poderá aproveitar sem o items.otb

"God is God and God is good."

boxxer321

Yamborghini
Conde
Conde

INFOS

sim, no object builder eu consegui abri las .... Não tem uma forma de eu criar algum .otb compatível com essa .spr e .dat?

Avronex

Felicidade = (programando) ? 10 : 0
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 19/11/08Posts: 364Gênero: MasculinoChar no Tibia: Avronex Shiolalon
11 horas atrás, boxxer321 disse:

sim, no object builder eu consegui abri las .... Não tem uma forma de eu criar algum .otb compatível com essa .spr e .dat?

Tenta criar um novo otb com o Ot Item Editor, mas terá que configurar todos os items do otb no xml

boxxer321

Yamborghini
Conde
Conde

INFOS

Também pensei nisso...Mesmo assim, obrigado!

Damgrath

Moderador de Mapping
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 09/05/08Posts: 67Gênero: Masculino

Então. Acho que não compensa mesmo... :(

*pessoal do XTibia, né? hehehe*

"God is God and God is good."