Fala galera então eu peguei o craft system deste tópico Clique Aqui e dei uma editada mudei os valores do tempo pra ficar certinho eu editei para o meu nto mas ficou legal então resolvi compartilhar eu fiz uma alteração no meu client no item 5941 que é o wooden stake quem quiser fazer a mesma alteração fique avontade a alteração que eu fiz foi para deixar o wooden stake igual o wood item 5901 agrupavel bom o método está logo abaixo é isso fiquem com a script
Script
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local chance = 1 -- chance de cortar
local madeiras = {5941, 5901} -- item que o player irá ganhar
local premio = madeiras[math.random(1, #madeiras)]
local transformItem = 8786
local texts = {"Toc"} -- texto que irá aparecer quando usar o item
local random = texts[math.random(1,#texts)]
local time = 5 -- Minutos para crescer novamente
local outfit = 1248 -- ID da Outfit Male.
local outfit2 = 1249 -- ID da Outfit Female.
if getPlayerSex(cid) == 1 then
doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit}, 5000) -- Tempo em que a outfit estará trocada.
else
doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit2}, 5000) -- Tempo em que a outfit estará trocada.
end
doCreatureSetNoMove(cid, true)
addEvent(function()
if not isPlayer(cid) then return true end
doCreatureSetNoMove(cid, false)
end, 5000)
if item2.itemid == 11741 then
if math.random(1,100) >= chance then
addEvent(doPlayerAddItem, time*10*100, cid, premio, math.random(2, 10))
doTransformItem(item2.uid, transformItem)
addEvent(doPlayerSendTextMessage, time*10*100, cid, 22, "Voce coletou madeira.")
doDecayItem(item2.uid)
addEvent(doCreateItem, time*60*5000, item2.uid, item2.itemid, 1, getThingPos(item2.uid))
else
doSendAnimatedText(topos, ""..random.."", TEXTCOLOR_GREEN)
addEvent(doPlayerSendTextMessage, time*10*100, cid,22,"Voce nao conseguiu cortar.")
end
end
return true
end
action xml
<action itemid="ID DO ITEM" event="script" value="NOME DO ARQUIVO.lua"/>
print da modificação que fiz no wooden stake mudando ele para Stackable < ou empilhavel,agrupavel bom se estiver usando o OBJ vai tar agrupavel e no item editor vai estar stackable so marque essa opção no client e no item.otb e depois retire a marcação de multiuso do item no item.otb e no client ficando assim
Itemeditor
Client
Link de download das outfits do lenhador
Download das sprites de troca de Outfit:
Créditos: (Bluester);
GabrielTXU;
Overllord;
Zipter98;
PxG pelas sprites.