Galera, gostaria de algo simples, um script que aparecesse uma mensagem por exemplo "Quests" mas essa palavra sai em uma so cor por exemplo so na cor laranja, e o efeito em cima do teleport sai 2 ao mesmo tempo.
up
up
up
@matheusata55, qual a versão do seu servidor e da sua distro?
Te ajudei?? REP+ e ficamos quites...
Atenciosamente,
Danihcv.
Abraços!
eu uso otx servidor 8.60
@matheusata55, eu ñ mexo mt com otx e por isso não tenho ctz de algumas coisas. Uma delas é se no otx tem a função doSendAnimatedText. Eu vou assumir que ela tem.
Vá em data/globalevents e adicione a seguinte tag ao arquivo globalevents.xml:
<globalevent name="teleportsMsg" interval="5000" script="teleportsMsg.lua" />
*se não souber como adicionar isso exatamente dentro do arquivo, avisa q eu te explico
Agora vá na pasta data/globalevents/scripts e crie um arquivo chamado teleportsMsg.lua e coloque isso dentro:
local config = { --msg = "TEXTO QUE O TP VAI 'FALAR', cor = "COR DO TEXTO", "pos = {POSIÇÃO DO TP}, efeitos = {EFEITOS QUE VÃO APARECER EM CIMA DO TP} [1] = {msg = "Quests", cor = 140, pos = {x=1578, y=1698, z=7}, efeitos = {17, 28}}, [2] = {msg = "Teleports", cor = 130, pos = {x=1580, y=1698, z=7}, efeitos = {17, 28}}, } function onThink(interval, lastExecution) for _, v in pairs(config) do doSendAnimatedText(v.pos, v.msg, v.cor) for i, j in pairs(v.efeitos) do doSendMagicEffect(v.pos, j) end end return true end
Vê se funfa.
Atenciosamente,
Danihcv.
Abraços!
@matheusata55, verei o q posso fazer. ^^
Atenciosamente,
Danihcv.
Abraços!
Tópico movido para dúvidas / pedidos resolvidos.
Atenciosamente,
Danihcv.
Abraços!