O poder é seu, o que desenvolver?

Night Wolf
em Noticias

Night Wolf

Coordenador de Desenvolvimento
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 14/02/14Posts: 341Gênero: MasculinoChar no Tibia: Night Wolf

O que desenvolver?

Olá caros membros do nosso lindíssimo fórum, hoje vim falar pra vocês um pouquinho dos nossos projetos...

Nós da equipe do xtibia iremos começar a desenvolver um servidor em parceria com a comunidade, vocês dirão o tema e nós iremos correr atrás de desenvolver todo o resto e montar o servidor da forma que vocês desejarem. Claro que todos aqui terão acesso e poderão ajudar através do github, isso é uma forma de haver uma maior interação entre os membros da equipe (euzinho, por exemplo) e você caro membro que está lendo isso agora. Sempre teve o sonho de montar uma equipe mas não conseguia achar gente pra isso? Não desista desse sonho!! Agora os melhores de cada área aqui desse fórum poderão se juntar pra virar uma equipe fantástica. Emocionante? Já quer começar??

É só votar na enquete e comentar aqui nesse tópico, a nossa equipe irá se encarregar de divulgar e hostear o servidor oficial assim que o tema for definido; Paralelamente teremos sempre a pasta do servidor pública e aberta pra vocês poderem estudar os sistemas que fazemos e sugerir modificações e melhoras. Espero que vocês se engajem. Abraços do Lobo.

I9AtE9T.png
/NW

Jakson Souza

cout << "Hello world!";
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 14/10/13Posts: 504Gênero: Masculino

gostei da iniciativa =):

0Vsoo6A.png                                WfsgI4h.png

O maior erro que você pode cometer, é o de ficar o tempo todo com medo de cometer algum.                                               

Luga03

Gabriel Lucena :D
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 14/04/15Posts: 956Gênero: Masculino

Q isso hein! Q top! Boa sorte com os famosos "Sangue sugas" :D

Hello! How are you? It's fine? 

Okay, so you like my helps? if yes, then do you can like my post, give-me a reputation, you can't?

Good morning for everyone! And have a good day!

Administrador

xTibia 2017
Administrador
Administrador

INFOS

Grupo: AdministradorRegistrado: 09/07/05Posts: 5780Gênero: Outro

Boa, já deixei meu voto pessoal. Contribuirei bastante com o projeto.

DICA

Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.

LeoTK

Leo
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 05/12/11Posts: 1249Gênero: Masculino

Muito boa a iniciativa, xD

?️ Projeto NTO NS ?️

? Detalhes ?

?️ Mapa próprio em produção ?️

?️ Versão: 8.60 ?️

? War System ?

⚔️ Jutsus Próprios baseado no anime ⚔️

? Itens com as características e efeitos do anime ?

? Para mais detalhes acesse as redes sociais do servidor abaixo ?

? Usando como referencias Anime/Jogos/Wallpapers etc... para trazer algo mais próximo possível do universo de Naruto ?

? Redes Sociais ?

? Facebook ?

? Youtube ?
? Discord ?

? Tutoriais / Conteúdos ?

♨️ Clique Aqui ♨️

Drakopoulos

Pra mim, tudo é um desafio que pode ser descoberto.
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 20/03/14Posts: 367Gênero: Masculino

Parabéns pela iniciativa, mt bom!

Avronex

Felicidade = (programando) ? 10 : 0
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 19/11/08Posts: 364Gênero: MasculinoChar no Tibia: Avronex Shiolalon

Sem dúvida uma ótima iniciativa, eu votei em Poketibia por gostar mesmo, mas não me importaria de ver e / ou ajudar um servidor de outros estilos! XTibia é uma família pra mim, não apenas uma comunidade, então estamos juntos e vamos amadurecer essa ideia ai!

RicardoRoX

Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 15/07/08Posts: 113Gênero: MasculinoChar no Tibia: Muuleek

Boa iniciativa,

Estou começando agora a acompanhar o fórum, vamo que vamo, to gostando de ver, a galera aqui parece ser bem ativa e comunicativa.

<?php
function getRep($ajudei){
	rep = 0;
  	if ($ajudei):
		rep++;
		echo "Obrigado pelo rep+! <br> Siga essa vibe ;P";
  	else:
		echo "Quem sabe na próx eu te ajudo... vlw!";
  	endif;
}

getRep(true) or getRep(false) 
echo "???";
?>

Administrador

xTibia 2017
Administrador
Administrador

INFOS

Grupo: AdministradorRegistrado: 09/07/05Posts: 5780Gênero: Outro

Compartilhem essa enquete, quanto mais votarem mais rápido decidiremos o que fazer =):

DICA

Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.

kttallan

Lord Sorte
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 06/03/13Posts: 1574Gênero: MasculinoChar no Tibia: Lord Sorte

Vamos lá go go.

Meu voto vai para outro: qualquer ideia inovadora é boa, sempre tive essa vontade de sair da mesmice de Pokemon e Tibia, vamos inovar a criatividade é que move o mundo =).

Scripter em Treinamento

Codigos

Simples Pet Sistema < New

Assim que possivel mais codigos, com criatividade.

Gengo

Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 10/03/13Posts: 177Gênero: MasculinoChar no Tibia: stor akia

Mas votado em Poketibia afs, o pessoal vai ficar pegando sprites da PxG e cópiar sistemas ou algo parecido quero ver essa inovação de Poketibia rsr.

Beeki

Ex-Coordenador XDev
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 12/03/11Posts: 1900Gênero: MasculinoChar no Tibia: Nokte
10 horas atrás, Drazyn1291 disse:

Q isso hein! TO até emocionado com essa iniciativa do xTibia :D Agora boa sorte com aqueles "Sangue Sugas" hsahhsash

Existe uma frase, a gente dá uma mão e eles querem o braço inteiro... mas os daqui são evoluídos precisam do corpo inteiro mesmo kkkk

Seu comentário não condiz com o que está sendo tratado neste tópico, por favor edite. =):

Fabio Augustus - Infraestrutura

Yan Liima

Scripter,Programador,WebMaster.
Diretor
Diretor

INFOS

Grupo: DiretorRegistrado: 12/05/12Posts: 818Gênero: MasculinoChar no Tibia: [ADM] Night

Ótima iniciativa Wolf, votei em outro pois existe vários derivados para se fazer, diferente de PokeTibia etc.

Já ta na hora de inovar, DBZ, NTO, BLEACH que tal? já existe muitos servidores de Tiba, Pokémon. Enfim...

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

ALGUNS DOS MEUS TRABALHOS:

Spoiler

WODBOHS[DOWNLOAD]

Newstory dbo+nto+bleach[DOWNLOAD]

>> Mais infos <<

- Projetos lançados também feitos por mim {

DBO SKY

POKE SKY

WODBOWARS

Tic-tac-War

Dbo Universe(em desenvolvimento)

}

universe.thumb.png.6840320998d0fc1a4652b3db81a585c0.png

Separador.PNG

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

imageproxy.png.84dce08dd18d31663a72aa1ce37b858a.png

Precisando de ajuda?

discord.png.1ecd188791d0141f74d99db371a2e0a4.pngDiscord: Yan Liima #3702

Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript

Juntos somos lendas, separados somos Mitos!

╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝

Felipe Moraes

Java Developer
Grão-Duque
Grão-Duque

INFOS

Grupo: Grão-DuqueRegistrado: 02/10/06Posts: 3285Gênero: Masculino

Uau, ótima iniciativa.

Tentarei ajudar no que possível também.

Por mim, pode ser um ATS, ou mesmo algo não especificado na enquete, mas que seja inovador e criativo.

~A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.~

Clique aqui para ver meus tutoriais !

Gamertag: cpmoraes

LadyBrubs

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 05/08/12Posts: 21Char no Tibia: Lady Brubs

um server focado em RPG é o que mais falta, pokemon que está na frente da votação já existem inúmeros servers, a necessidade de spriters é maior do que scripts e etc..