bom galera, aqui no forum existe scripts de anunciador de morte mas nao igual eu desejo, gostaria que quando o player morrece pra bicho ou pra player aprecesse no default \/
Tenta ai
Em creaturescript/script crie um arquivo com um nome de sua preferencia e cole isto dentro:
function onDeath(cid, corpse, deathList) if not isPlayer(cid) then return true end local killer = deathList[1] if isMonster(killer) then doBroadcastMessage(getCreatureName(cid).." [Level: "..getPlayerLevel(cid)..] foi morto pelo monstro "..getCreatureName(killer).."." , MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE) elseif isPlayer(killer) then doBroadcastMessage(getCreatureName(cid).." [Level: "..getPlayerLevel(cid)..] foi morto pelo jogador "..getCreatureName(killer).." [Level: "..getPlayerLevel(killer)..].", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE) end return trueendfunction onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "DeathPlayer") return trueend
No creaturescript.xml adicione:
<event type="death" name="DeathPlayer" event="script" value="NOME_DO_ARQUIVO.lua"/><event type="login" name="DeathLogin" event="script" value="NOME_DO_ARQUIVO.lua"/>
Se quiser tem um script que também é muito bom:
╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗
ALGUNS DOS MEUS TRABALHOS:
Newstory dbo+nto+bleach[DOWNLOAD]
- Projetos lançados também feitos por mim {
DBO SKY
POKE SKY
WODBOWARS
Tic-tac-War
Dbo Universe(em desenvolvimento)
}
Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits
Precisando de ajuda?
Discord: Yan Liima #3702
Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript
Juntos somos lendas, separados somos Mitos!
╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
@Yan Liima faz por onDeath que a onKill é chamada pelo menos uma vez pra cada killer. Vai aparecer morte duplicada.
/NW
8 minutos atrás, Night Wolf disse:@Yan Liima faz por onDeath que a onKill é chamada pelo menos uma vez pra cada killer. Vai aparecer morte duplicada.
Fiz um código desse faz tempo já com onKill, fiquei na duvida entra onKill/onDeath agora o lobo me tirou essa duvida. vlw HEUHA
1 minuto atrás, Jakson Souza disse:Fiz um código desse faz tempo já por onKill, fiquei na duvida entra onKill/onDeath agora o lobo me tirou essa duvida. vlw HEUHA
é bem fácil converter, mas antes de começar o código vc tem que se preocupar:
é pra executar ele pra cada pessoa que matou?
SIM -> onKill,
NÃO -> onDeath
claro que tem outras implicações, mas no geral é isso aí.
/NW
10 minutos atrás, Night Wolf disse:@Yan Liima faz por onDeath que a onKill é chamada pelo menos uma vez pra cada killer. Vai aparecer morte duplicada.
Ah imaginei que iria dar alguma merda, só não sabia qual rsrs valeu Wolf sempre me ajudando <3
E eu tinha esquecido da TAG login... Já editei e eu tava precisando falar contigo ...
2 minutos atrás, Jakson Souza disse:Fiz um código desse faz tempo já com onKill, fiquei na duvida entra onKill/onDeath agora o lobo me tirou essa duvida. vlw HEUHA
RSRS
╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗
ALGUNS DOS MEUS TRABALHOS:
Newstory dbo+nto+bleach[DOWNLOAD]
- Projetos lançados também feitos por mim {
DBO SKY
POKE SKY
WODBOWARS
Tic-tac-War
Dbo Universe(em desenvolvimento)
}
Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits
Precisando de ajuda?
Discord: Yan Liima #3702
Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript
Juntos somos lendas, separados somos Mitos!
╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
Agora, Yan Liima disse:Tenta ai
Em creaturescript/script crie um arquivo com um nome de sua preferencia e cole isto dentro:
function onDeath(cid, corpse, deathList) if not isPlayer(cid) then return true end local killer = deathList[1] if isMonster(killer) then doBroadcastMessage(getCreatureName(cid).." [Level: "..getPlayerLevel(cid)..] foi morto pelo monstro "..getCreatureName(killer).."." , MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE) elseif isPlayer(killer) then doBroadcastMessage(getCreatureName(cid).." [Level: "..getPlayerLevel(cid)..] foi morto pelo jogador "..getCreatureName(killer).." [Level: "..getPlayerLevel(killer)..].", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE) end return trueendfunction onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "DeathPlayer")end
No creaturescript.xml adicione:
<event type="death" name="DeathPlayer" event="script" value="NOME_DO_ARQUIVO.lua"/><event type="login" name="MorteLogin" event="script" value="NOME_DO_ARQUIVO.lua"/>
Se quiser tem um script que também é muito bom:
mano, o char loga e desloga ao mesmo tempo, aparece so isso na distro, tem algo errado.
function onDeath(cid, corpse, deathList) if not isPlayer(cid) then return true end local killer = deathList[1] if isMonster(killer) then doBroadcastMessage(getCreatureName(cid).." [Level: "..getPlayerLevel(cid).."] foi morto pelo monstro "..getCreatureName(killer).."." , MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE) elseif isPlayer(killer) then doBroadcastMessage(getCreatureName(cid).." [Level: "..getPlayerLevel(cid).."] foi morto pelo jogador "..getCreatureName(killer).." [Level: "..getPlayerLevel(killer).."].", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE) end return trueend
TAG:
<event type="death" name="DeathPlayer" event="script" value="NOME_DO_ARQUIVO.lua"/>
No seu login.lua add
registerCreatureEvent(cid, "DeathPlayer")
╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗
ALGUNS DOS MEUS TRABALHOS:
Newstory dbo+nto+bleach[DOWNLOAD]
- Projetos lançados também feitos por mim {
DBO SKY
POKE SKY
WODBOWARS
Tic-tac-War
Dbo Universe(em desenvolvimento)
}
Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits
Precisando de ajuda?
Discord: Yan Liima #3702
Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript
Juntos somos lendas, separados somos Mitos!
╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
Agora, Yan Liima disse:function onDeath(cid, corpse, deathList) if not isPlayer(cid) then return true end local killer = deathList[1] if isMonster(killer) then doBroadcastMessage(getCreatureName(cid).." [Level: "..getPlayerLevel(cid).."] foi morto pelo monstro "..getCreatureName(killer).."." , MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE) elseif isPlayer(killer) then doBroadcastMessage(getCreatureName(cid).." [Level: "..getPlayerLevel(cid).."] foi morto pelo jogador "..getCreatureName(killer).." [Level: "..getPlayerLevel(killer).."].", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE) end return trueend
TAG:
<event type="death" name="DeathPlayer" event="script" value="NOME_DO_ARQUIVO.lua"/>
o bicho ta matando ele e nao ta anunciando
1 hora atrás, matheusata55 disse:
o bicho ta matando ele e nao ta anunciando
Tu adicionou o registerCreatureEvent(cid, "DeathPlayer") no login.lua?
Então tenta assim, creio que agora de certo:
function onDeath(cid, corpse, deathList) if not isPlayer(cid) then return true end local killer = deathList[1] if isMonster(killer) then doBroadcastMessage(getCreatureName(cid).." [Level: "..getPlayerLevel(cid).."] foi morto pelo monstro "..getCreatureName(killer).."." , MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE) elseif isPlayer(killer) then doBroadcastMessage(getCreatureName(cid).." [Level: "..getPlayerLevel(cid).."] foi morto pelo jogador "..getCreatureName(killer).." [Level: "..getPlayerLevel(killer).."].", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE) end return trueendfunction onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "DeathPlayer") return trueend
TAG:
<event type="death" name="DeathPlayer" event="script" value="NOME_DO_ARQUIVO.lua"/><event type="login" name="DeathLogin" event="script" value="NOME_DO_ARQUIVO.lua"/>
╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗
ALGUNS DOS MEUS TRABALHOS:
Newstory dbo+nto+bleach[DOWNLOAD]
- Projetos lançados também feitos por mim {
DBO SKY
POKE SKY
WODBOWARS
Tic-tac-War
Dbo Universe(em desenvolvimento)
}
Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits
Precisando de ajuda?
Discord: Yan Liima #3702
Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript
Juntos somos lendas, separados somos Mitos!
╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
Funcional em tfs 0.4? Porque todos os script de anunciar morte que testei no tfs 0.4 funciona na primeira morte aí da erro sem parar na função doBroadcastMessage
49 minutos atrás, Animal Pak disse:Funcional em tfs 0.4? Porque todos os script de anunciar morte que testei no tfs 0.4 funciona na primeira morte aí da erro sem parar na função doBroadcastMessage
Sim acabei de testar, e tinha um pequeno erro na TAG desculpe, já editei.
╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗
ALGUNS DOS MEUS TRABALHOS:
Newstory dbo+nto+bleach[DOWNLOAD]
- Projetos lançados também feitos por mim {
DBO SKY
POKE SKY
WODBOWARS
Tic-tac-War
Dbo Universe(em desenvolvimento)
}
Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits
Precisando de ajuda?
Discord: Yan Liima #3702
Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript
Juntos somos lendas, separados somos Mitos!
╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
@yan liima, caso tenha mais de um assassino, apenas o nome de um é que será mostrado. Cria um loop para pegar o nome de todos que tiver na deathlist.
"Deus é amor, mas matou 99,99999% de todos os seres viventes do mundo com o diluvio.
Deus é misericórdia, mas condena as pessoas ao tormento eterno do inferno.
Deus é pai, mas abandonou seus filhos a servidão.
Deus é vida, mas condenou a humanidade a morte.
Deus é o senhor. Senhor das guerras, da morte, do ódio.
Ninguém que ame a humanidade, mataria 99,99999% da população, não só de humanos, bem como dos demais animais, por amor. Isso não é amor, é doença, psicose de um sádico que gosta de ver sua 'criação' sofrer e ainda quer 'pagar' de misericordioso, de deus amor.
Não quero seu amor; não quero sua misericórdia, não quero ser seu filho, não quero sua vida, não quero que seja meu senhor.
Tu és um psicótico, doente, hipócrita, assassino; não me venha querer se passar por bondoso, amoroso, misericordioso."