Imagens:
Download Sources:
Scan:
Download Client:
Scan:
Créditos:
Jopirop
Imagens:
Download Sources:
Scan:
Download Client:
Scan:
Créditos:
Jopirop
Incrivel
Opa eae manin tudo em cima ?
Old ein
Valeu por trazer ao xtibia!
DICA
Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.
Estou gostando de ver as coisas que tu anda trazendo ao forum! Rep+!
Que legal copiar meu post hein cara sou eu que disponibilizei essas soucers, lamentável nego querer ter reputação encima de outras pessoas
16 minutos atrás, Avronex disse:Estou gostando de ver as coisas que tu anda trazendo ao forum! Rep+!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hanram foi ele que trouxe sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu que trouxe essas soucers e disponibilizei pra comunidade e me deparo com um cara que me da ctrl +c ctrl + v pra ganhar reputação encima de mim, o jeito e abandonar este fórum mesmo
1 hora atrás, Daniel disse:Old ein
Valeu por trazer ao xtibia!
Foi eu que trouxe né o que ele fez foi ir no meu post e dar um ctrl + c ctrl + v como se fosse o dono do post
1 hora atrás, Noock disse:Incrivel
Obrigado pois foi eu que disponibilizei o que ele fez foi so ir la e copiar
Meu Deus em, você é muito frustrado, ctrl c e ctrl v? Este conteúdo nem seu é os próprios créditos dizem isso, enfim não preciso de reputação como eu disse no outro tópico se você postou este conteúdo antes bastava pedir para alguém da equipe remover, e não ficar chorando como um imbecil, @Daniel caso queira remover meu tópico e reputações do mesmo fique a vontade, mas acredito que o tópico dele esteja em área errada e com links removidos, eu deixei upado aqui na comunidade caso queira colocar lá!
4 horas atrás, Animal Pak disse:Meu Deus em, você é muito frustrado, ctrl c e ctrl v? Este conteúdo nem seu é os próprios créditos dizem isso, enfim não preciso de reputação como eu disse no outro tópico se você postou este conteúdo antes bastava pedir para alguém da equipe remover, e não ficar chorando como um imbecil, @Daniel caso queira remover meu tópico e reputações do mesmo fique a vontade, mas acredito que o tópico dele esteja em área errada e com links removidos, eu deixei upado aqui na comunidade caso queira colocar lá!
kkkkkkkkkkkkkk sou frustado nao, vc q deve ser por usar o ctrl + c ctrl + v pra ganhar reputação, conteudo nao e meu mas a postagem e contribuição sim isso me da algum credito em disponibilizar mas infelizmente brasileiros nada na vida tem a capacidade de tal ato kkkkkkkkkkkkk e hilariante emsmo ver a que ponto brasileiro consegue chegar
como faz para rodar isso?oO
tenq compilar
Em 22/12/2016 at 15:35, Lostao disse:tenq compilar
como compila isso? Alguém pode postar compilado?
Desculpem reviver o tópico mas, alguém por favor poderia passar como compilar isso ai.
Obrigado.