galera gostaria de usar um crossbow q no caso vai ser o royal crossbow, ele vai atacar sem munição e o ataca dele é lança aqele efeito da explosion saindo e a staff a mesma coisa porem o ataca é earth.
up
eu acho que se você copiar as propriedades de uma wand no items.xml e weapons.xml e usar no seu crossbow dá certo.
Atenciosamente, Eskylo
.
up
Tu quer o efeito de explosion e o ataque earth que loucura.:
Olha fiz bem cachorro o negocio.... mais funciona como tu quer....
Weapons.xml
<wand id="8851" level="130" min="27" max="33" type="earth" function="default" > <!-- Royal Crossbow -->
<vocation name="Paladin"/>
<vocation name="Royal Paladin" showInDescription="0"/>
</wand>
Items.xml
<item id="8851" article="a" name="royal crossbow">
<attribute key="weight" value="12000" />
<attribute key="slotType" value="two-handed" /> aqui tu remove essa linha pra usar escudo e tal, se nao deixa e ele nao usa escudo.
<attribute key="weaponType" value="distance" />
<attribute key="shootType" value="explosion" />
<attribute key="range" value="6" />
</item>
33 minutos atrás, Sirarcken disse:Tu quer o efeito de explosion e o ataque earth que loucura.:
Olha fiz bem cachorro o negocio.... mais funciona como tu quer....
Weapons.xml
<wand id="8851" level="130" min="27" max="33" type="earth" function="default" > <!-- Royal Crossbow -->
<vocation name="Paladin"/>
<vocation name="Royal Paladin" showInDescription="0"/>
</wand>
Items.xml
<item id="8851" article="a" name="royal crossbow">
<attribute key="weight" value="12000" />
<attribute key="slotType" value="two-handed" /> aqui tu remove essa linha pra usar escudo e tal, se nao deixa e ele nao usa escudo.
<attribute key="weaponType" value="distance" />
<attribute key="shootType" value="explosion" />
<attribute key="range" value="6" />
</item>
foi o que eu falei
o unico porem é que o dano vai ficar entre o min e max que botar ali, e não vai se basear na skill (distance por exemplo) do char
Edit: se for o caso pode se basear nas propriedades de 1 item de distance como spear
Atenciosamente, Eskylo
.
1 hora atrás, Eskylo disse:
foi o que eu falei
o unico porem é que o dano vai ficar entre o min e max que botar ali, e não vai se basear na skill (distance por exemplo) do char
Edit: se for o caso pode se basear nas propriedades de 1 item de distance como spear
Sim, mais pelo que deu pra entender ele queria um cross staff, kkkk
Esse método que ele quer seria por script e não sei fazer kkk