Ola Galera , quanto tempo !!!
Bom eu encontrei umas sprites antigas aki nas quais eu estava buscando adotar um estilo próprio,
então decidi coloca-las num client e testa-las!!
ai vao!!
Ola Galera , quanto tempo !!!
Bom eu encontrei umas sprites antigas aki nas quais eu estava buscando adotar um estilo próprio,
então decidi coloca-las num client e testa-las!!
ai vao!!
Imagens quebradas aqui
DICA
Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.
meu caro nAo sei oque acontece vo tentar reeditar o topico!
muito boomm mano
Lindo seu estilo,muito bonito bem simples.
Agora foi, gostei da harmonia visual, parabéns!
DICA
Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.
obrigado galera ^^
sao antigas assim que eu conseguir um Pc bom continuo com as sprites
7 minutos atrás, wesleyt10 disse:obrigado galera ^^
sao antigas assim que eu conseguir um Pc bom continuo com as sprites
Esse piso de pedra foi tu quem fez?
5 minutos atrás, Next Level disse:Esse piso de pedra foi tu quem fez?
esse nao eu ganhei de um gringo a muuito tempo na devian art, eu e ele trabalhamos nesse ground enquanto eu praticava isso a uns 3 anos atraz, esse eh um pack q tenho no meu dropbox e estive adicionando elas ao clint para test
2 minutos atrás, wesleyt10 disse:esse nao eu ganhei de um gringo a muuito tempo na devian art, eu e ele trabalhamos nesse ground enquanto eu praticava isso a uns 3 anos atraz, esse eh um pack q tenho no meu dropbox e estive adicionando elas ao clint para test
esse nao eu ganhei de um gringo a muuito tempo na devian art, eu e ele trabalhamos nesse ground enquanto eu praticava isso a uns 3 anos atraz, esse eh um pack q tenho no meu dropbox e estive adicionando elas ao clint para test
Entendi, eu ja achei ela em um bocado de site
Agora, Next Level disse:Entendi, eu ja achei ela em um bocado de site
ss,
mas eh original da devian'art la tive um otimo suport n so em sprites 45° , ja faz muitos anos isso nao tenho mais contato com muitos dos meus colegas da epoca