Passiva por porcentagem

Fjinst
Por Fjinst
em Scripts

Fjinst

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 26/04/08Posts: 251Gênero: MasculinoChar no Tibia: Senhor Mithril

Olá, a todos, eu tenho esse script aqui por creaturescripts, gostaria de pedir um pequeno favor, que seria trocar essa condição que só usa quando tiver menos de 100 de vida, gostaria pedir para me colocarem a condição se o jogador tiver 10% de vida, ao invéz de 100 de vida, só isso, agradeço pela atenção!.

Segue abaixo o script

local magia = "Magic Shield" local storage = 55695  function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)    if isPlayer(cid) then        if getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then            if combat ~= COMBAT_HEALING then                if getCreatureHealth(cid) < 100 then                    doCreatureCastSpell(cid, magia)                end            end        end    endreturn trueend

I dont nothing to show, if u see this, sorry for you lose you time

Poccnn

Enquanto houver armas no mundo, haverá guerra!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 07/03/16Posts: 1418Gênero: Masculino

Função matematica de porcentagem:

(Valor/100)*percentual

Quanto vale 1% = valor divido por 100

Valor de 15% = quanto vale 1% multiplicado por 15

"Deus é amor, mas matou 99,99999% de todos os seres viventes do mundo com o diluvio.

Deus é misericórdia, mas condena as pessoas ao tormento eterno do inferno.

Deus é pai, mas abandonou seus filhos a servidão.

Deus é vida, mas condenou a humanidade a morte.

Deus é o senhor. Senhor das guerras, da morte, do ódio.

Ninguém que ame a humanidade, mataria 99,99999% da população, não só de humanos, bem como dos demais animais, por amor. Isso não é amor, é doença, psicose de um sádico que gosta de ver sua 'criação' sofrer e ainda quer 'pagar' de misericordioso, de deus amor.

Não quero seu amor; não quero sua misericórdia, não quero ser seu filho, não quero sua vida, não quero que seja meu senhor.

Tu és um psicótico, doente, hipócrita, assassino; não me venha querer se passar por bondoso, amoroso, misericordioso."

Fjinst

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 26/04/08Posts: 251Gênero: MasculinoChar no Tibia: Senhor Mithril

Bom, eu queria que adaptasse esse script para só ativar a magia se tiver com 10% de vida ou menos, só isso.

Poccnn

Enquanto houver armas no mundo, haverá guerra!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 07/03/16Posts: 1418Gênero: Masculino

Troca isso:

if getCreatureHealth(cid) < 100 then

Por isso:

if (getCreatureMaxHealth(cid)/100)*10 >= getCreatureHealth(cid) then

"Deus é amor, mas matou 99,99999% de todos os seres viventes do mundo com o diluvio.

Deus é misericórdia, mas condena as pessoas ao tormento eterno do inferno.

Deus é pai, mas abandonou seus filhos a servidão.

Deus é vida, mas condenou a humanidade a morte.

Deus é o senhor. Senhor das guerras, da morte, do ódio.

Ninguém que ame a humanidade, mataria 99,99999% da população, não só de humanos, bem como dos demais animais, por amor. Isso não é amor, é doença, psicose de um sádico que gosta de ver sua 'criação' sofrer e ainda quer 'pagar' de misericordioso, de deus amor.

Não quero seu amor; não quero sua misericórdia, não quero ser seu filho, não quero sua vida, não quero que seja meu senhor.

Tu és um psicótico, doente, hipócrita, assassino; não me venha querer se passar por bondoso, amoroso, misericordioso."

Skymagnum

Hamburguer
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 02/08/12Posts: 1025Char no Tibia: Maurolkit

local magia = "Magic Shield" local storage = 55695  function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)    local calc = (getCreatureMaxHealth(cid) / 100) * 10        if isPlayer(cid) then        if getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then            if combat ~= COMBAT_HEALING then                if getCreatureHealth(cid) <= calc then                    doCreatureCastSpell(cid, magia)                end            end        end    end        return trueend

jeoz.png

Skymagnum

Hamburguer
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 02/08/12Posts: 1025Char no Tibia: Maurolkit

local magia = "Magic Shield" local storage = 55695  function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)    local calc = (getCreatureMaxHealth(cid) / 100) * 10        if isPlayer(cid) then        if getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then            if combat ~= COMBAT_HEALING then                if getCreatureHealth(cid) <= calc then                    doCreatureCastSpell(cid, magia)                end            end        end    end        return trueend

jeoz.png

Fjinst

Visconde
Visconde

INFOS

Obrigado, era isso mesmo o que eu queria, repp ++