Zenfia Online é um projeto baseado na era Medieval com Diversas classes, visamos entregar para os jogadores um Mundo cheio de RPG
... Em breve mais informações
... Vagas Abertas em todas as Áreas.
Gostei por ser focado na era medieval.
Boa sorte com o projeto.
"Deus é amor, mas matou 99,99999% de todos os seres viventes do mundo com o diluvio.
Deus é misericórdia, mas condena as pessoas ao tormento eterno do inferno.
Deus é pai, mas abandonou seus filhos a servidão.
Deus é vida, mas condenou a humanidade a morte.
Deus é o senhor. Senhor das guerras, da morte, do ódio.
Ninguém que ame a humanidade, mataria 99,99999% da população, não só de humanos, bem como dos demais animais, por amor. Isso não é amor, é doença, psicose de um sádico que gosta de ver sua 'criação' sofrer e ainda quer 'pagar' de misericordioso, de deus amor.
Não quero seu amor; não quero sua misericórdia, não quero ser seu filho, não quero sua vida, não quero que seja meu senhor.
Tu és um psicótico, doente, hipócrita, assassino; não me venha querer se passar por bondoso, amoroso, misericordioso."
2 minutos atrás, Poccnn disse:Gostei por ser focado na era medieval.
Boa sorte com o projeto.
Obrigado amigo, a era medieval contém muitos mistérios rs
Mapper, Designer, posso ajudá-lo no que for necessário, forma de contato, logo abaixo.
Já pensou desenvolver esse projeto em uma engine 3D ? acredito eu que tu se beneficiaria mais fazendo isso.
3 horas atrás, Furabio disse:Já pensou desenvolver esse projeto em uma engine 3D ? acredito eu que tu se beneficiaria mais fazendo isso.
Eu curto jogo no estilo do Tibia, algo bem nostálgico rs
----------------------------
Trabalho só com Whats pessoal (11) 7769-2720) quem se interessar só chamar!
Assim que meu colega alugar a vps aí posso rodar para você meu Skype csdarkcs
qual vai ser o diferença entre esse e outros ot q ja existem
tem vaga na equipe ainda?
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"