Quer mais informações do projeto, curta a pagina : https://www.facebook.com/LegendBladeOnline/
Quer mais informações do projeto, curta a pagina : https://www.facebook.com/LegendBladeOnline/
Um ótimo projeto boa sorte ai, vou querer jogar quando pronto
Mapper com experiência mediana.
Retiro bugs de maps.
1 hora atrás, mrlhsl disse:Um ótimo projeto boa sorte ai, vou querer jogar quando pronto
Opa, que assim seja ^^ curta a pagina pra ficar ligado.
eu vi um projeto de um gringo se não me engano está patrocinado pelo fórum tente contatar ele talvez vocês possam se ajudar ou juntar o projeto xD
?️ Projeto NTO NS ?️
? Detalhes ?
?️ Mapa próprio em produção ?️
?️ Versão: 8.60 ?️
? War System ?
⚔️ Jutsus Próprios baseado no anime ⚔️
? Itens com as características e efeitos do anime ?
? Para mais detalhes acesse as redes sociais do servidor abaixo ?
? Usando como referencias Anime/Jogos/Wallpapers etc... para trazer algo mais próximo possível do universo de Naruto ?
? Redes Sociais ?
? Facebook ?
? Tutoriais / Conteúdos ?
♨️ Clique Aqui ♨️
1 minuto atrás, Brunds disse:eu vi um projeto de um gringo se não me engano está patrocinado pelo fórum tente contatar ele talvez vocês possam se ajudar ou juntar o projeto xD
Quem? procurei agora, mas nada relacionado, tem link do projeto dele aqui na pagina?
Ou o nick dele em si ? _ Projeto de SAO, só conheço o Aincrad, fora o nosso.
11 horas atrás, Ryukiimaru disse:Quem? procurei agora, mas nada relacionado, tem link do projeto dele aqui na pagina?
Ou o nick dele em si ? _ Projeto de SAO, só conheço o Aincrad, fora o nosso.
acho que o cara desistiu
?️ Projeto NTO NS ?️
? Detalhes ?
?️ Mapa próprio em produção ?️
?️ Versão: 8.60 ?️
? War System ?
⚔️ Jutsus Próprios baseado no anime ⚔️
? Itens com as características e efeitos do anime ?
? Para mais detalhes acesse as redes sociais do servidor abaixo ?
? Usando como referencias Anime/Jogos/Wallpapers etc... para trazer algo mais próximo possível do universo de Naruto ?
? Redes Sociais ?
? Facebook ?
? Tutoriais / Conteúdos ?
♨️ Clique Aqui ♨️
Boa iniciativa,bom sorte
Mapper experiente.
Nome: João Gabriel
Função: Spriter
Objetivo: Ajudar a criar um jogo sensacional
Skype(caso queira): joao.uchiha2
Nome: Tales Igor
Função: Scripter, programador de PHP (estou no 6 semestre), HTML e um pouco de CSS. Estudo lua há mais ou menos 3 meses - focado em poketibia, o que quer dizer que meu conhecimento em criação de skills que causam dano é um pouco limitado, mas tenho vontade e realmente quero aprender a criá-las -
Prefiro criar sistemas do que mexer com configuração de dano, etc.
Objetivo: Ampliar meu conhecimento em programação e ajudar a criar um bom jogo, dando ideias e me esforçando para realizá-las.
@EDIT
Sou player de servidores derivados há 6 anos, quase sempre fazendo parte da staff (até de servidores grandes, como SVKE (antiga PxG), PxG e TibiaRPGBrasil). Atualmente eu sou ADM/Scripter de um OT de pokémon, que tinha em média 30 players online. Hoje em dia tem uma média de 100, com poucos sistemas que eu fiz/bugs que removi.
Por jogar servidores derivados há algum tempo, posso ser tester também.
Aqui no xtibia eu não postei/ajudei muito, mas em outro fórum eu costumo ajudar. Caso queira o link do meu perfil, posso lhe mandar por MSG.
=D
9 horas atrás, mathanc disse:Boa iniciativa,bom sorte
Mapper experiente.
Boa noite Mathanc
Mapa é algo que realmente vai ser trabalhoso, embora tenhamos decidido por fazer uma história própria, o mapa é grande, e vai ser demorado.
Porém... spr.dat.rme.xml são proprios do servidor, então é algo bem delicado pra se passar a outra pessoa.
Mas se tiver alguma idéia de como resolver isso, mande inbox ^^ .
Joao e Bodak, respondi-lhes inbox.
5 minutos atrás, Ryukiimaru disse:Boa noite Mathanc
Mapa é algo que realmente vai ser trabalhoso, embora tenhamos decidido por fazer uma história própria, o mapa é grande, e vai ser demorado.
Porém... spr.dat.rme.xml são proprios do servidor, então é algo bem delicado pra se passar a outra pessoa.
Mas se tiver alguma idéia de como resolver isso, mande inbox ^^ .
Joao e Bodak, respondi-lhes inbox.
Tem como tu mappear junto com outra pessoa, tipo um host. Deve ter alguns tutoriais na OTLAND, pode te ajudar.
A solução pra nenhum mapper vazar as sprites seria criptografar as sprites e fazer com que o RME aceite elas, deve ser moleza pra algm que manja de criptografia ;p
Meu projeto OPEN-SOURCE de Pokétibia que será disponibilizado aqui no XTibia:
Vamos transformar o XTibia num ambiente melhor e de colaboração?
Se eu lhe ajudar ou postar algo interessante, voce me dá REP+,
e caso voce faça o mesmo, eu lhe dou o mesmo.
1 minuto atrás, Gabriel Netto disse:Tem como tu mappear junto com outra pessoa, tipo um host. Deve ter alguns tutoriais na OTLAND, pode te ajudar.
A solução pra nenhum mapper vazar as sprites seria criptografar as sprites e fazer com que o RME aceite elas, deve ser moleza pra algm que manja de criptografia ;p
Um, é uma idéia interessante mesmo, não tinha pensado nessa possibilidade, obrigado pela sugestão.
Procurando por mappers também.
Interessados. PM.
Um ótimo projeto!! Boto fé mano.
Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.
DICA
Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"