[0.3.6] Player Spoof System

JairKevick

Vamos Revolucionar o mundo Poketibia! REP+ OPEN SOURCE \o/
Banidos
Banidos

INFOS

Grupo: BanidosRegistrado: 25/10/15Posts: 328Gênero: MasculinoChar no Tibia: Smell Hammer

Olá Galera do EKZ bom não sei se tem esse conteúdo aqui no fórum mas venho trazer um spoof system adaptado para tfs 0.3.6 e 0.4 , Roda em Tibia e derivados como Poketibia,DBO,NTO,HarryPotter etc mas vamo ao que interessa 

Em configmanager.cpp procure:

m_confNumber[MAX_PLAYERS] = getGlobalNumber("maxPlayers", 1000);Abaixo adicione:m_confNumber[SPOOF_PLAYERS] = getGlobalNumber("spoofPlayers", 0);

Em configmanager.h procure:

MAX_PLAYERS,Abaixo adicione:SPOOF_PLAYERS,

Em status.cpp procure:

p = xmlNewNode(NULL,(const xmlChar*)"players");sprintf(buffer, "%d", g_game.getPlayersOnline());xmlSetProp(p, (const xmlChar*)"online", (const xmlChar*)buffer);sprintf(buffer, "%d", (int32_t)g_config.getNumber(ConfigManager::MAX_PLAYERS));xmlSetProp(p, (const xmlChar*)"max", (const xmlChar*)buffer);sprintf(buffer, "%d", g_game.getPlayersRecord());xmlSetProp(p, (const xmlChar*)"peak", (const xmlChar*)buffer);

Modifique para:

p = xmlNewNode(NULL,(const xmlChar*)"players");sprintf(buffer, "%d", g_game.getPlayersOnline()+(int32_t)g_config.getNumber(ConfigManager::SPOOF_PLAYERS));xmlSetProp(p, (const xmlChar*)"online", (const xmlChar*)buffer);sprintf(buffer, "%d", (int32_t)g_config.getNumber(ConfigManager::MAX_PLAYERS)+(int32_t)g_config.getNumber(ConfigManager::SPOOF_PLAYERS));xmlSetProp(p, (const xmlChar*)"max", (const xmlChar*)buffer);sprintf(buffer, "%d", g_game.getPlayersRecord()+(int32_t)g_config.getNumber(ConfigManager::SPOOF_PLAYERS));xmlSetProp(p, (const xmlChar*)"peak", (const xmlChar*)buffer);

Em config.lua procure:

maxPlayers =Abaixo adicione:spoofPlayers = 0

Configurando:
No config.lua onde tem spoofPlayers = 0 substitua o valor 0 para o valor de players spoof que você deseja ter.

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O REP+ SE NAO O PIPI VAI CAIR

POKEMON HP

cM56DuW.png

8c1705c9c4b44702be864117ca420aaf.1.gif

Luga03

Gabriel Lucena :D
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 14/04/15Posts: 956Gênero: Masculino

Faltando os créditos neh '-'

Hello! How are you? It's fine? 

Okay, so you like my helps? if yes, then do you can like my post, give-me a reputation, you can't?

Good morning for everyone! And have a good day!

Gabriel Netto

Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 04/07/16Posts: 242Gênero: Masculino

O que é spoof?
Isso aí no caso é só uma função a mais pra setar um limite de gente pra um evento? Foi o que entendi.

Meu projeto OPEN-SOURCE de Pokétibia que será disponibilizado aqui no XTibia:

Vamos transformar o XTibia num ambiente melhor e de colaboração?
Se eu lhe ajudar ou postar algo interessante, voce me dá REP+,
e caso voce faça o mesmo, eu lhe dou o mesmo.

JairKevick

Vamos Revolucionar o mundo Poketibia! REP+ OPEN SOURCE \o/
Banidos
Banidos

INFOS

Grupo: BanidosRegistrado: 25/10/15Posts: 328Gênero: MasculinoChar no Tibia: Smell Hammer
13 minutos atrás, Gabriel Netto disse:

O que é spoof?

Isso aí no caso é só uma função a mais pra setar um limite de gente pra um evento? Foi o que entendi.

Não ! adicionando na source e no config.lua você pode mudar quantos players estão online! ingame eles não aparecem mas na otservlist e em seu site aparece! ex : coloquei 100 no spoof na config.lua se logar 5 vai ter 105 on . mas isso só mostra no site e na otservlist. é assim que os servers grande estão crescendo cada vez mais ! a pessoa vai procurar algo para jogar e pega oque ta no topo ! ta ai o sistema em funcionamento www.pokemonhp.um sitezinho qualquer

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O REP+ SE NAO O PIPI VAI CAIR

POKEMON HP

cM56DuW.png

8c1705c9c4b44702be864117ca420aaf.1.gif

Gabriel Netto

Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 04/07/16Posts: 242Gênero: Masculino

2 minutos atrás, JairKevick disse:

Não ! adicionando na source e no config.lua você pode mudar quantos players estão online! ingame eles não aparecem mas na otservlist e em seu site aparece! ex : coloquei 100 no spoof na config.lua se logar 5 vai ter 105 on . mas isso só mostra no site e na otservlist. é assim que os servers grande estão crescendo cada vez mais ! a pessoa vai procurar algo para jogar e pega oque ta no topo ! ta ai o sistema em funcionamento www.pokemonhp.um sitezinho qualquer

Ah, entendi. Vlw pela explicação :D

Meu projeto OPEN-SOURCE de Pokétibia que será disponibilizado aqui no XTibia:

Vamos transformar o XTibia num ambiente melhor e de colaboração?
Se eu lhe ajudar ou postar algo interessante, voce me dá REP+,
e caso voce faça o mesmo, eu lhe dou o mesmo.

samlecter

"A felicidade só é verdadeira quando compartilhada"
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 08/12/15Posts: 309Gênero: Masculino
24 minutos atrás, Gabriel Netto disse:

O que é spoof?

"Fraude"

Funciona assim, o número de players online que vai aparecer no site será o  número de players online + o número informado no config.lua em: 

spoofPlayers = 0 

Exemplo: 10 players online e o spoofPlayers = 50

No site irá mostrar 60 Players Online.

capa - Copia.png

Lordbaxx

Imperium Project
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 01/07/13Posts: 521

Ao meu ver isso nem deveria ser publicado, diversos servidores utilizam para se auto reputar, obtendo enorme admiração por traz de uma farsa. Inúmeras pessoas ao verem o número "estrondoso" de (falsos) players, crescem os olhos para jogar, quando no final o servidor "TOP" não tem sequer uma estrutura ou boa administração, muito menos jogadores. Porém, é um código legal para ser estudado (apesar de sujo).

LOGO OFICIAL.png

bilaux

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 04/12/18Posts: 93
Em 10/08/2016 em 04:22, JairKevick disse:

Olá Galera do EKZ bom não sei se tem esse conteúdo aqui no fórum mas venho trazer um spoof system adaptado para tfs 0.3.6 e 0.4 , Roda em Tibia e derivados como Poketibia,DBO,NTO,HarryPotter etc mas vamo ao que interessa 

Em configmanager.cpp procure:

m_confNumber[MAX_PLAYERS] = getGlobalNumber("maxPlayers", 1000);Abaixo adicione:m_confNumber[SPOOF_PLAYERS] = getGlobalNumber("spoofPlayers", 0);

Em configmanager.h procure:

MAX_PLAYERS,Abaixo adicione:SPOOF_PLAYERS,

Em status.cpp procure:

p = xmlNewNode(NULL,(const xmlChar*)"players");sprintf(buffer, "%d", g_game.getPlayersOnline());xmlSetProp(p, (const xmlChar*)"online", (const xmlChar*)buffer);sprintf(buffer, "%d", (int32_t)g_config.getNumber(ConfigManager::MAX_PLAYERS));xmlSetProp(p, (const xmlChar*)"max", (const xmlChar*)buffer);sprintf(buffer, "%d", g_game.getPlayersRecord());xmlSetProp(p, (const xmlChar*)"peak", (const xmlChar*)buffer);

Modifique para:

p = xmlNewNode(NULL,(const xmlChar*)"players");sprintf(buffer, "%d", g_game.getPlayersOnline()+(int32_t)g_config.getNumber(ConfigManager::SPOOF_PLAYERS));xmlSetProp(p, (const xmlChar*)"online", (const xmlChar*)buffer);sprintf(buffer, "%d", (int32_t)g_config.getNumber(ConfigManager::MAX_PLAYERS)+(int32_t)g_config.getNumber(ConfigManager::SPOOF_PLAYERS));xmlSetProp(p, (const xmlChar*)"max", (const xmlChar*)buffer);sprintf(buffer, "%d", g_game.getPlayersRecord()+(int32_t)g_config.getNumber(ConfigManager::SPOOF_PLAYERS));xmlSetProp(p, (const xmlChar*)"peak", (const xmlChar*)buffer);

Em config.lua procure:

maxPlayers =Abaixo adicione:spoofPlayers = 0

Configurando:
No config.lua onde tem spoofPlayers = 0 substitua o valor 0 para o valor de players spoof que você deseja ter.

como faz pro !online, reconhecer o spoof...