Gostaria de saber se existe algumas funcionalidades do fórum na qual não estejam funcionando em navegadores que não possuem flash(ultima versão do Mozila Firefox). Algumas funções que não funcionam no navegador são a de não poder responder, inserir imagem no perfil e na hora de criar um tópico não aparece a caixa de texto.
Não da mais nem pra responder tópicos no firefox, por exemplo.
~A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.~
Clique aqui para ver meus tutoriais !
Gamertag: cpmoraes
Parei de usar o Mozilla por causa disso, e não é só o XTibia que tem problemas com isso...
Será que o Opera ainda tem suporte à flash? Odeio o Chrome eahueahu
Meu projeto OPEN-SOURCE de Pokétibia que será disponibilizado aqui no XTibia:
Vamos transformar o XTibia num ambiente melhor e de colaboração?
Se eu lhe ajudar ou postar algo interessante, voce me dá REP+,
e caso voce faça o mesmo, eu lhe dou o mesmo.
Ué eu to usando o Firefox 50 e tá tudo ok
cara eu programo front também, mozila é uma merda pra html5, se quer melhor compatibilidade é usar chrome, certamente
"A covardia coloca a questão: É seguro? O comodismo coloca a questão: É popular? A etiqueta coloca a questão: é elegante? Mas a consciência coloca a questão, É correto? E chega uma altura em que temos de tomar uma posição que não é segura, não é elegante, não é popular, mas o temos de fazer porque a nossa consciência nos diz que é essa a atitude correta."
(Martin Luther King)
Pior é que aqui no trampo o firefox roda de boa no PC (pc da xuxa), e com Google Chrome fica foda de usar.
Em 8/27/2016 at 03:13, dalvorsn disse:cara eu programo front também, mozila é uma merda pra html5, se quer melhor compatibilidade é usar chrome, certamente
Não é bem assim hein, não vai inventar coisa. E Mozilla é uma fundação, o browser se chama Firefox.
6 horas atrás, Bernardo disse:Não é bem assim hein, não vai inventar coisa. E Mozilla é uma fundação, o browser se chama Firefox.
Então vai programar web e não faz um monte de regra exclusiva pra firefox(mozila mesmo, fodasse) pra ver se tua aplicação vai funciona lindamente
"A covardia coloca a questão: É seguro? O comodismo coloca a questão: É popular? A etiqueta coloca a questão: é elegante? Mas a consciência coloca a questão, É correto? E chega uma altura em que temos de tomar uma posição que não é segura, não é elegante, não é popular, mas o temos de fazer porque a nossa consciência nos diz que é essa a atitude correta."
(Martin Luther King)
Em 8/29/2016 at 10:54, dalvorsn disse:Então vai programar web e não faz um monte de regra exclusiva pra firefox(mozila mesmo, fodasse) pra ver se tua aplicação vai funciona lindamente
hurr durr, o firefox costuma dropar os vendor prefixes antes do webkit, e não é como se não existisse polyfill pra maioria das APIs. sem contar que existe postcss+autoprefixer pra isso, né?
ou vc não sabe o que são essas coisas?
1 minuto atrás, Bernardo disse:hurr durr, o firefox costuma dropar os vendor prefixes antes do webkit, e não é como se não existisse polyfill pra maioria das APIs. sem contar que existe postcss+autoprefixer pra isso, né?
ou vc não sabe o que são essas coisas?
nem ideia, mas me explique na pratica o que isso quer dizer
(Martin Luther King)
Eu utilizo Chrome. vamos migrar para v.c/ HTML 7 em breve @Rodine
DICA
Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.