alguem pode me audar??
gostaria de mudar versao de um servidor
de 7.92 para 8.54 ja existe alguns por ai
so que n tenho sources e n entendo muito!!
se alguem poder mer ajudar agradeço!!!
gostaria de um mapa dragon soulls full
alguem pode me audar??
gostaria de mudar versao de um servidor
de 7.92 para 8.54 ja existe alguns por ai
so que n tenho sources e n entendo muito!!
se alguem poder mer ajudar agradeço!!!
gostaria de um mapa dragon soulls full
Por que você simplesmente não baixa um ot 8.54 e busca o mapa que você quer?
"Deus é amor, mas matou 99,99999% de todos os seres viventes do mundo com o diluvio.
Deus é misericórdia, mas condena as pessoas ao tormento eterno do inferno.
Deus é pai, mas abandonou seus filhos a servidão.
Deus é vida, mas condenou a humanidade a morte.
Deus é o senhor. Senhor das guerras, da morte, do ódio.
Ninguém que ame a humanidade, mataria 99,99999% da população, não só de humanos, bem como dos demais animais, por amor. Isso não é amor, é doença, psicose de um sádico que gosta de ver sua 'criação' sofrer e ainda quer 'pagar' de misericordioso, de deus amor.
Não quero seu amor; não quero sua misericórdia, não quero ser seu filho, não quero sua vida, não quero que seja meu senhor.
Tu és um psicótico, doente, hipócrita, assassino; não me venha querer se passar por bondoso, amoroso, misericordioso."
ja tentei poren ele tem itens modificados!!! critical abs iinc magic heal life e mana !!
Então aprenda c++ e faça as devidas mudanças para uma nova versão.
Mas, não vai ser nada fácil fazer isso.
"Deus é amor, mas matou 99,99999% de todos os seres viventes do mundo com o diluvio.
Deus é misericórdia, mas condena as pessoas ao tormento eterno do inferno.
Deus é pai, mas abandonou seus filhos a servidão.
Deus é vida, mas condenou a humanidade a morte.
Deus é o senhor. Senhor das guerras, da morte, do ódio.
Ninguém que ame a humanidade, mataria 99,99999% da população, não só de humanos, bem como dos demais animais, por amor. Isso não é amor, é doença, psicose de um sádico que gosta de ver sua 'criação' sofrer e ainda quer 'pagar' de misericordioso, de deus amor.
Não quero seu amor; não quero sua misericórdia, não quero ser seu filho, não quero sua vida, não quero que seja meu senhor.
Tu és um psicótico, doente, hipócrita, assassino; não me venha querer se passar por bondoso, amoroso, misericordioso."
por isso estou aqui pedindo ajuda de algum filho de DEUS q esteja afim de ajudar!!
Ola eu ja tive experiencia de fazer um ot de tibia porem e recomendavel você procurar a versão que você quer que ja vem com menos bug, se quer um ot bem limpo procure uma trunk 854 que vem pelada sem nenhuma modificação e então faça as modificações desejadas, oque você sitou parece ser coisas simples de fazer e acha no forum
poderia me passar uma trunk pelada ou apenas com o mapa de carlin se tiver!! pq o game se inicia em carlin!
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"