Como Trocar Itens inicias do Sample Mysql poderia me ajudar?

lukinhaswr
em Resolvidos

lukinhaswr

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 18/08/10Posts: 12Char no Tibia: Dragon

boa noite , estou com grande probleminha, que é, o Paladin Sample está com 100 crystal coins (quando é criado um beneco novo) e o local que esse crystal coins ficam é no lugar das flechas...

e não sei onde tirar ou pelo menos diminuir a quantidade que está vindo , alguem por favor poderia tirar essa duvida?

mandando foto como o boenco novo com classe paladino nasce.

testandow.png

testandow.thumb.png.66aef213c1980a0e45c5d1280f3469eb.png

dalvorsn

õ/
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 21/12/11Posts: 750Gênero: Masculino

Passa ele pra alguma conta, loga nele e troca '-'

Claro, isso se ele nao tiver dando os items pelo primeiro login, o que é o mais comum na verdade, se for tu precisa encontrar qual creature script onlogin esta fazendo isso e alterar la, normalmente é firstitems.xml la em mods

"A covardia coloca a questão: É seguro? O comodismo coloca a questão: É popular? A etiqueta coloca a questão: é elegante? Mas a consciência coloca a questão, É correto? E chega uma altura em que temos de tomar uma posição que não é segura, não é elegante, não é popular, mas o temos de fazer porque a nossa consciência nos diz que é essa a atitude correta."

(Martin Luther King)

Poccnn

Enquanto houver armas no mundo, haverá guerra!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 07/03/16Posts: 1418Gênero: Masculino

Tópico movido para suporte de otserver. Boa sorte.

"Deus é amor, mas matou 99,99999% de todos os seres viventes do mundo com o diluvio.

Deus é misericórdia, mas condena as pessoas ao tormento eterno do inferno.

Deus é pai, mas abandonou seus filhos a servidão.

Deus é vida, mas condenou a humanidade a morte.

Deus é o senhor. Senhor das guerras, da morte, do ódio.

Ninguém que ame a humanidade, mataria 99,99999% da população, não só de humanos, bem como dos demais animais, por amor. Isso não é amor, é doença, psicose de um sádico que gosta de ver sua 'criação' sofrer e ainda quer 'pagar' de misericordioso, de deus amor.

Não quero seu amor; não quero sua misericórdia, não quero ser seu filho, não quero sua vida, não quero que seja meu senhor.

Tu és um psicótico, doente, hipócrita, assassino; não me venha querer se passar por bondoso, amoroso, misericordioso."

lukinhaswr

Campones
Campones

INFOS

19 horas atrás, dalvorsn disse:

Passa ele pra alguma conta, loga nele e troca '-'

Claro, isso se ele nao tiver dando os items pelo primeiro login, o que é o mais comum na verdade, se for tu precisa encontrar qual creature script onlogin esta fazendo isso e alterar la, normalmente é firstitems.xml la em mods

DAlvorsn mas tem um problema eu uso Mysql e não é da mesma forma, o script ta desativado(firstitems), to usando só o Gesior (acho que é assim o nome ), e lá tem o Paladin Sample, só que nao consigo trocar 1 dos itens que nasce com ele (e qualquer conta criada da classe paladin) que é o item que fica no lugar da flecha .... que vem 100 de 2160(crystal coin)

entendeu? ou eu compliquei mais ainda?!

Deadpool

!!!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 25/10/11Posts: 2175Gênero: MasculinoChar no Tibia: Sociopata

Sabe os samples da db? entra nelas e tira os itens / coloca o que você quer, que quando o player logar, vai aparecer. 

Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.

DICA

Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.

lukinhaswr

Campones
Campones

INFOS

Em 12/09/2016 at 20:05, Deadpool disse:

Sabe os samples da db? entra nelas e tira os itens / coloca o que você quer, que quando o player logar, vai aparecer. 

Então eu já fiz isso veja o PRint eu troquei o valor de 2160 para quantidade 2 , mas mesmo assim ta vindo 100, e sim o ID do player (paladin sample é 5)

player_item.png

player_item.thumb.png.5454b9dcdb644008ffe03cf6e93529d5.png

Deadpool

!!!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 25/10/11Posts: 2175Gênero: MasculinoChar no Tibia: Sociopata

nao mano, vc tipo, apga essas samples ai. Cria uma nova conta, e cria personagens respectivos a cada vocação, dai vc entra nele, e deixa os itens que vc quer que quando o player criar tal vocação, ele ganhe, tendeu? depois disso, muda o nome dos personagens para tipo " knight sample".

Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.

DICA

Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.

lukinhaswr

Campones
Campones

INFOS

Obrigado, entendi!, foi resolvido!

Poccnn

Enquanto houver armas no mundo, haverá guerra!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 07/03/16Posts: 1418Gênero: Masculino

Problema resolvido, tópico fechado. Caso precise reabri-lo, contacte a administração. 

"Deus é amor, mas matou 99,99999% de todos os seres viventes do mundo com o diluvio.

Deus é misericórdia, mas condena as pessoas ao tormento eterno do inferno.

Deus é pai, mas abandonou seus filhos a servidão.

Deus é vida, mas condenou a humanidade a morte.

Deus é o senhor. Senhor das guerras, da morte, do ódio.

Ninguém que ame a humanidade, mataria 99,99999% da população, não só de humanos, bem como dos demais animais, por amor. Isso não é amor, é doença, psicose de um sádico que gosta de ver sua 'criação' sofrer e ainda quer 'pagar' de misericordioso, de deus amor.

Não quero seu amor; não quero sua misericórdia, não quero ser seu filho, não quero sua vida, não quero que seja meu senhor.

Tu és um psicótico, doente, hipócrita, assassino; não me venha querer se passar por bondoso, amoroso, misericordioso."