Olá galera, então instalei o Reward System no meu servidor, até ai tudo certo, ele funciona perfeitamente da os itens etc..., porém ele da todos os itens do boss(todos mesmo) pra todos jogadores que deram ataque, não importa se tirou só 1 de vida, vai ganhar todo o loot, alguém sabe oque pode ser ?
Reward System

21 horas atrás, Skymagnum disse:Olá galera, então instalei o Reward System no meu servidor, até ai tudo certo, ele funciona perfeitamente da os itens etc..., porém ele da todos os itens do boss(todos mesmo) pra todos jogadores que deram ataque, não importa se tirou só 1 de vida, vai ganhar todo o loot, alguém sabe oque pode ser ?
Manda o xml do Boss. Provavelmente, é só configurar nele.
Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.
DICA
Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.
1 hora atrás, Skymagnum disse:Sim eu modifiquei o loot factor e o xml agora esta tudo certo
está funcionando perfeitamente? ou continua com o erro?
Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.
DICA
Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.