Reward System

Skymagnum
em Resolvidos

Skymagnum

Hamburguer
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 02/08/12Posts: 1025Char no Tibia: Maurolkit

Olá galera, então instalei o Reward System no meu servidor, até ai tudo certo, ele funciona perfeitamente da os itens etc..., porém ele da todos os itens do boss(todos mesmo) pra todos jogadores que deram ataque, não importa se tirou só 1 de vida, vai ganhar todo o loot, alguém sabe oque pode ser ?

jeoz.png

Deadpool

!!!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 25/10/11Posts: 2175Gênero: MasculinoChar no Tibia: Sociopata
21 horas atrás, Skymagnum disse:

Olá galera, então instalei o Reward System no meu servidor, até ai tudo certo, ele funciona perfeitamente da os itens etc..., porém ele da todos os itens do boss(todos mesmo) pra todos jogadores que deram ataque, não importa se tirou só 1 de vida, vai ganhar todo o loot, alguém sabe oque pode ser ?

Manda o xml do Boss. Provavelmente, é só configurar nele.

Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.

DICA

Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.

Skymagnum

Hamburguer
Marquês
Marquês

INFOS

Sim eu modifiquei o loot factor e o xml agora esta tudo certo

jeoz.png

Deadpool

!!!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 25/10/11Posts: 2175Gênero: MasculinoChar no Tibia: Sociopata
1 hora atrás, Skymagnum disse:

Sim eu modifiquei o loot factor e o xml agora esta tudo certo

está funcionando perfeitamente? ou continua com o erro? 

Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.

DICA

Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.

Skymagnum

Hamburguer
Marquês
Marquês

INFOS

14 horas atrás, Deadpool disse:

está funcionando perfeitamente? ou continua com o erro? 

Agora esta tudo certo, ficou difícil de conseguir os itens Umbral's que era o meu objetivo deixar assim, obrigado :).

jeoz.png