Hoje

Lordfire
em Barzinho do Éks

Lordfire

TFS Maintainer
Lenda
Lenda

INFOS

Grupo: LendaRegistrado: 04/10/06Posts: 2605Gênero: MasculinoChar no Tibia: Knight Orion

Minha conta faz 10 anos. Daqui a pouco (ou já) tem gente postando aqui mais nova que minha conta.

Onde vcs estavam 10 anos atrás? Quem são vocês hoje?

dalvorsn

õ/
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 21/12/11Posts: 750Gênero: Masculino

Acho que eu tava na lan jogando cs 1.6, era febre na época kk

"A covardia coloca a questão: É seguro? O comodismo coloca a questão: É popular? A etiqueta coloca a questão: é elegante? Mas a consciência coloca a questão, É correto? E chega uma altura em que temos de tomar uma posição que não é segura, não é elegante, não é popular, mas o temos de fazer porque a nossa consciência nos diz que é essa a atitude correta."

(Martin Luther King)

Tony Araujo

OrochiElf
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 27/02/13Posts: 446Gênero: Masculino

Tendo uma infância kkkk

Tony Araújo :happy:

Administrador

xTibia 2017
Administrador
Administrador

INFOS

Grupo: AdministradorRegistrado: 09/07/05Posts: 5780Gênero: Outro

n é 9 anos? :grin-min:

DICA

Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.

Oneshot

Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 05/07/09Posts: 1347

Tenho 7 anos só de XTibia :ohmy:

10 anos atrás com 13 anos de idade, eu estava na 7ª série do Ensino Fundamental, sofrendo bullying e provavelmente participando do universo Open Tibia apenas como jogador e OT-Admin.

caotic

Afinal de contas,sou um mordomo e tanto
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 04/03/11Posts: 1599Char no Tibia: No Have

Eu tenho só 5(quase mesmo 6) é já acho que meu perfil já tem rugas.

Felipe Moraes

Java Developer
Grão-Duque
Grão-Duque

INFOS

Grupo: Grão-DuqueRegistrado: 02/10/06Posts: 3285Gênero: Masculino

Fiz 10 anos também, dia 02/10.

Acho que a exatos 10 anos eu estava exatamente em busca de scripts para servidor de tibia. Tinha 13 anos também como o amigo aí em cima. Era época de ficar colocando indiretas na frase de msn..que tempos..

Embora tenha mudado bastante coisa na minha vida, 10 anos depois e eu aqui de novo...quem diria

~A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.~

Clique aqui para ver meus tutoriais !

Gamertag: cpmoraes

Marce Loko

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 22/01/08Posts: 41Gênero: Masculino

Dez anos atrás eu ia dormir todo dia com o jogo na cabeça kkkk

Fora isso, tinha 11 anos, já pirava nas gatas e praticava muito esporte.

looktovask

Wanderer
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 07/10/06Posts: 919Gênero: Masculino

a 10 anos atras estava viciado em tibia hahaha

hoje em dia trabalho com mecânica, especificamente desmonto carros antigos e vendo peças pela internet e outros serviços de restauro

Lordfire

TFS Maintainer
Lenda
Lenda

INFOS

Grupo: LendaRegistrado: 04/10/06Posts: 2605Gênero: MasculinoChar no Tibia: Knight Orion

10 anos atrás eu já tinha 3 de Tibia auhahuahua e era a única coisa que eu jogava na época, salvo engano, logo antes de começar a jogar Pangya no servidor BR.

Hoje tô no quarto ano do curso de ciência da computação, sou conselheiro, programo em algumas linguagens e até sou um dev ativo no Forgotten (nunca imaginaria, até pq comecei como mapper), e já conheci algumas pessoas aqui do fórum pessoalmente :P:

23 horas atrás, looktovask disse:

a 10 anos atras estava viciado em tibia hahaha

hoje em dia trabalho com mecânica, especificamente desmonto carros antigos e vendo peças pela internet e outros serviços de restauro

CARALHO BICHO

PRECISO TE CONTAR UMA COISA

Felipe Moraes

Java Developer
Grão-Duque
Grão-Duque

INFOS

Engraçado.. É como aquele pessoal de escola que se revê anos depois e cada um fala o que mudou em suas vidas rs

Também optei por graduação, conclui recentemente em sistemas de informação,fui fortemente influenciado pelo tibia em minha infância, sonhava em crescer e programar para tfs, mas acabei descobrindo outros novos caminhos pela vida.. Hoje sou bancário, e casado, e fico feliz que a galera daqui também estejam bem

~A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.~

Caronte

Ex-Moderador de Scripting
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 25/09/10Posts: 1341Gênero: Masculino

Eu tava começando a jogar Tibia, acho que eu tava na era do GBA mano, e era muito bom. Lembro que eu tava na casa do meu primo e foi a primeira vez que eu virei a noite jogando Tibia.

Pena que não vou poder colocar meu filho/filha para jogar Tibia igual na minha época.

Felipe Moraes

Java Developer
Grão-Duque
Grão-Duque

INFOS

E aquelas filas monstruosas pra entrar nos servidores? Kkkk

looktovask

Wanderer
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 07/10/06Posts: 919Gênero: Masculino

aquilo sim dava raiva, deixava logando horas se fosse preciso haha

Skymagnum

Hamburguer
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 02/08/12Posts: 1025Char no Tibia: Maurolkit

10 anos atras eu estava brincando na rua(com 6 anos), agora sou um mero estagiário :(.

jeoz.png