Galera, estou fazendo uma pesquisa sobre as necessidades das cidades. Quem puder ajudar. São poucas perguntas.
Clique Aqui para realizar a pesquisa
um rep+ pra quem ajudar
Galera, estou fazendo uma pesquisa sobre as necessidades das cidades. Quem puder ajudar. São poucas perguntas.
Clique Aqui para realizar a pesquisa
um rep+ pra quem ajudar
~A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.~
Clique aqui para ver meus tutoriais !
Gamertag: cpmoraes
Boa sorte com o APP, vai desenvolver para quais plataformas?
38 minutos atrás, Caronte disse:Boa sorte com o APP, vai desenvolver para quais plataformas?
Na plataforma Android inicialmente, já está bem adiantado até .. Mas já estou estudando passar para ios em breve
~A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.~
Hummm...
Bom, melhor fazer assim mesmo android dps IOS, pois o público apesar de menor poder aquisitivo compra bastante e a maioria são androids né. Não que seu app venda algo, mas é mais fácil de populariza-lo.
8 horas atrás, Caronte disse:Hummm...
Bom, melhor fazer assim mesmo android dps IOS, pois o público apesar de menor poder aquisitivo compra bastante e a maioria são androids né. Não que seu app venda algo, mas é mais fácil de populariza-lo.
É verdade..a grande maioria é Android mesmo...Android vai permitir atingir uma parcela maior das pessoas, depois conforme for, vou expandindo..mas vamos ver rs
Valeu pela força @Caronte
13 horas atrás, Felipe Moraes disse:
É verdade..a grande maioria é Android mesmo...Android vai permitir atingir uma parcela maior das pessoas, depois conforme for, vou expandindo..mas vamos ver rs
Valeu pela força @Caronte