Galera, estou fazendo uma pesquisa sobre as necessidades das cidades. Quem puder ajudar. São poucas perguntas.
Clique Aqui para realizar a pesquisa
um rep+ pra quem ajudar
Galera, estou fazendo uma pesquisa sobre as necessidades das cidades. Quem puder ajudar. São poucas perguntas.
Clique Aqui para realizar a pesquisa
um rep+ pra quem ajudar
~A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.~
Clique aqui para ver meus tutoriais !
Gamertag: cpmoraes
Boa sorte com o APP, vai desenvolver para quais plataformas?
38 minutos atrás, Caronte disse:Boa sorte com o APP, vai desenvolver para quais plataformas?
Na plataforma Android inicialmente, já está bem adiantado até .. Mas já estou estudando passar para ios em breve
~A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.~
Hummm...
Bom, melhor fazer assim mesmo android dps IOS, pois o público apesar de menor poder aquisitivo compra bastante e a maioria são androids né. Não que seu app venda algo, mas é mais fácil de populariza-lo.
8 horas atrás, Caronte disse:Hummm...
Bom, melhor fazer assim mesmo android dps IOS, pois o público apesar de menor poder aquisitivo compra bastante e a maioria são androids né. Não que seu app venda algo, mas é mais fácil de populariza-lo.
É verdade..a grande maioria é Android mesmo...Android vai permitir atingir uma parcela maior das pessoas, depois conforme for, vou expandindo..mas vamos ver rs
Valeu pela força @Caronte
13 horas atrás, Felipe Moraes disse:
É verdade..a grande maioria é Android mesmo...Android vai permitir atingir uma parcela maior das pessoas, depois conforme for, vou expandindo..mas vamos ver rs
Valeu pela força @Caronte
Nada, eu me ofereceria para ajudar, mas ainda não comecei a desenvolver apps para celulares. Eu tava querendo fazer um APP para lanchonete do meu pai, para postar quando os salgados/bolos ficam prontos, mas isso ia envolver redes e banco de dados e ia demorar um tempão aprendendo para fazer algo descente.
De qualquer jeito eu gosto muito desses APPs que visam dar acessibilidade em qualquer coisa para o cidadão, o APP que eu mais gostei desse quesito foi o Itaú bike rio, é muito prático aquilo, Eu também gostei de um que você fala onde você foi assaltado para as pessoas evitarem o local, mas não lembro o nome.
Preenchido. A parte da lista de problemas pelo menos aqui pra mim eu marquei quase todos, pois da triste a realidade aqui.
Também pensei em algo assim para lanchonete/restaurante.. Acho que teria uma demanda bem grande do mercado.. Qualquer coisa a gente bate um papo a respeito disso depois
Pois é, por isso que senti uma necessidade de fazer algo nesse estilo
Obrigado irmão (y)