Socorro [Profissão]

Jakson Souza
em Papo Cabeça

Jakson Souza

cout << "Hello world!";
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 14/10/13Posts: 504Gênero: Masculino

Estou naquela fase da vida, que preciso escolher minha profissão, não sei se trabalho com TI, Medicina, Odontologia, ta foda escolher, socorro.

0Vsoo6A.png                                WfsgI4h.png

O maior erro que você pode cometer, é o de ficar o tempo todo com medo de cometer algum.                                               

KNightmare Proj

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 19/10/16Posts: 18Gênero: Masculino

Depende de você, se você gostar do trabalho como scripter, pode levar isso para o lado profissional principal(TI), ou deixá-lo como algo profissional secundário(faça outra coisa, mas ainda trabalhe com isso)

Lordfire

TFS Maintainer
Lenda
Lenda

INFOS

Grupo: LendaRegistrado: 04/10/06Posts: 2605Gênero: MasculinoChar no Tibia: Knight Orion

TI é gratificante demais se vc quiser ser o melhor do mundo

dalvorsn

õ/
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 21/12/11Posts: 750Gênero: Masculino

Cara, todos eles são bons ramos, eu prefiro optar pelo que gosto de fazer. Porque automaticamente gostando do que faz você vai desempenhar bem e consequentemente será bem sucedido. E no caso de não ser, pelo menos vai ter prazer no que faz.

"A covardia coloca a questão: É seguro? O comodismo coloca a questão: É popular? A etiqueta coloca a questão: é elegante? Mas a consciência coloca a questão, É correto? E chega uma altura em que temos de tomar uma posição que não é segura, não é elegante, não é popular, mas o temos de fazer porque a nossa consciência nos diz que é essa a atitude correta."

(Martin Luther King)