Bom Galera Tó Com Uma Base De Poketibia Aqui Mais Pórem Quando Eu Capturo Um Determinado Pokemon O Servidor Trava e Depois Volta
Exemplo: Shiny Blastoise Quando O Player Joga Uma Ball Nele o Servidor Trava e depois de uns 5s Ele Volta
Bom Galera Tó Com Uma Base De Poketibia Aqui Mais Pórem Quando Eu Capturo Um Determinado Pokemon O Servidor Trava e Depois Volta
Exemplo: Shiny Blastoise Quando O Player Joga Uma Ball Nele o Servidor Trava e depois de uns 5s Ele Volta
Faz um Teste deixa as rates do catch de todas as balls de (1 a 5) se nao travar e a rate do catch que voce deixou no valor muito alto!
- Se for esse problema ele aparece um error no console de "enough memory" algo do genero.
- Se o seu Servidor for (PDA ou PDA com Sources Adaptado) tera que fazer um rebalanceamento nos catchs:
Vai em data/lib/configuration.lua e procure por isso: "pokecatches"
Veja que tem uma rate de catch ae um exemplo:
["Bulbasaur"] = {chance = 1000, corpse = 5969}
- Se voce deixar uma Chance 100000 no corpo e na rate em data/actions/catch.lua deixar 10 (ctz vai travar o servidor)
Para fazer um Otimo balanceamento aconselho voce colocar um Limite de Chance para cada Geraçao vou dar um exemplo:
1 geraçao : Chance de 100 a 500 da Tabela de "pokecatches" = Minino (100) / Maximo (500)
2 geraçao : Chance de 50 a 250 da Tabela de "pokecatches" = Minino (50) / Maximo (250)
obs: Quanto maior o numero "Chance" e "Rate da Balls" mais facil de capturar --'